MAcHeist2

ja está online a missao 4 :D

3572

e... mandam-nos ir ao site as 7PM EST ( penso que sejam 00h por cá ) hoje para uma cena qualquer ... hmm
 
Última edição:
As ultimas 3 apps estão bloqueadas a antepenultima diz que faltam 4400 bundles vendidos para desbloquear, se passarem os 14 dias e não se chegar a esse valor a aplicação não chega a desbloquear? e o bundle passa a ser de 7 programas e não 10?
 
mas há essa possibilidade? é que eu queria o pixelmator, mas só compro o bundle se tiver a certeza que vai ser desbloqueado!

podia-se era comprar logo 3 bundles a dividir por 3 pessoas aqui do forum :) são 33% de desconto!

são 33$ cada bundle! podemos organizar aqui "packs" de 3 pessoas, quem estiver interessado ponha o dedo no ar!

será que os 10$ de desconto do bundle que tenho no loot ainda serão aplicados n caso de comprar 3 bundles? saia a 30$ :D
 
Última edição:
temos 2 semanas , peço ao Latrine que coloque os interessados no primeiro post para se ir comprando os bundles aos "trios" :)

até agora temos :

Zoidberg
LuCk
 
temos 2 semanas , peço ao Latrine que coloque os interessados no primeiro post para se ir comprando os bundles aos "trios" :)

até agora temos :

Zoidberg
LuCk

Ainda não percebi como isso funciona, mas count me in (depois de me explicarem direito :))

O pixelmator e o cssedit valem muito :D

Edit: esquece, já percebi. I'm in. Sai um bundle de 3 :D
 
bem, então já temos o primeiro trio, como querem fazer? esperamos até que seja desbloqueado o pixelmator?

Trio 1:

Zoidberg
Luck
ruimoura
 
bem, então já temos o primeiro trio, como querem fazer? esperamos até que seja desbloqueado o pixelmator?

Trio 1:

Zoidberg
Luck
ruimoura

Hey, o meu maior interesse é no pixelmator, cssedit e istopmotion. Se comprarmos já, estes não vêm incluidos? Por mim espera-se, se for necessário, até porque vai dar de certeza ...

Edit: ok, depois de ler melhor, mais uma vez, ja percebi, definitivamente. Eles so enviam as licenças dos q estão bloqueados se estes forem desbloquados entretanto. Ok. O pixelmator vai ser o ultimo, mas por mim, pelo preço do pacote de 3, vale a pena nem que seja para o cssedit e o iStopMotion. Mas ainda faltam duas semanas ... Por mim manda-se vir já ...
 
Última edição:
podes comprar 1 bundle por 49$ ou 2 por 78$ ou 3 por 98$ :) e axo ( n tenho a certeza ) que ainda podes usar o desconto de 10$ que ganhaste durante os heists para usar no bundle :)

O que podemos fazer é comprar aos packs de 3 bundles o que sai a 33$ a cada 1 :) ou a 30$ no caso de se usar o desconto de 10$, daí estar a agrupar users aos trios.

1 paga e todos recebem licenças individuais.


até agora temos:

Trio A:

- Zoidberg
- Luck
- ruimoura


Trio B:

- SyMMys
-
-

Luck , tb estás interessado em esperar pelo desbloqueio do pixelmator?

ruimoura, o cssedit e o pixelmator ainda estão bloqueados, o istopmotion está desbloqueado já.
 
podes comprar 1 bundle por 49$ ou 2 por 78$ ou 3 por 98$ :) e axo ( n tenho a certeza ) que ainda podes usar o desconto de 10$ que ganhaste durante os heists para usar no bundle :)

O que podemos fazer é comprar aos packs de 3 bundles o que sai a 33$ a cada 1 :) ou a 30$ no caso de se usar o desconto de 10$, daí estar a agrupar users aos trios.

1 paga e todos recebem licenças individuais.


até agora temos:

Trio A:

- Zoidberg
- Luck
- ruimoura


Trio B:

- SyMMys
-
-

Luck , tb estás interessado em esperar pelo desbloqueio do pixelmator?

ruimoura, o cssedit e o pixelmator ainda estão bloqueados, o istopmotion está desbloqueado já.

Trata disso e vejam lá como querem, se preferem esperar ou não, mas mesmo que não metam o pixelmator já vale muito a pena ... Depois avisa por pm ou assim, quando for para seguir em frente :D

O cssedit em 2 dias fica desbloqueado, no máximo ...
 
Back
Topo