MAcHeist2

eu como estou interessado principalmente no pixelmator e no cssedit, preferia esperar, se o luck estiver de acordo as "negociações" do nosso trio continuam por pm, e fica "fechado".

Mais uma vez pedia ao Latrine para colocar os interessados no 1º post para ser mais facil seguir isto :)
 
eu como estou interessado principalmente no pixelmator e no cssedit, preferia esperar, se o luck estiver de acordo as "negociações" do nosso trio continuam por pm, e fica "fechado".

Mais uma vez pedia ao Latrine para colocar os interessados no 1º post para ser mais facil seguir isto :)

Ok, é na boa ...
 
Olha, desculpem lá, zoid e luck, mas outros dois amigos ja estavam a contar comigo para isto ... metam o SyMMys convosco ... Fica para a próxima, sorry :)
 
A cena é que vai estar desbloqueado. É só ter alguma paciência. Ainda só passaram 14h e já foram vendidos mais de 1600 bundles.
 
Já tenho o bundle, e já vou começar a dar uso ao iStopMotion. Que programa brutal, mesmo o que eu precisava :)

O cssedit amanhã ja deve estar desbloquado ... E btw, o método de instalação da licença do 1passwd é simplesmente genial :)
 
Última edição:
Então após desistencia do ruimoura temos:

Trio A:

- Zoidberg
- Luck
- SyMMys


Trio B:

- miguelito
-
-

SyMMys, esperamos até ao desbloqueio do pixelmator?
 
Bem eu e o shello estamos interessados. Estou convencido que temos mais um trio para o desconto.
Por mim podemos esperar mais uns dias.


Tb estou convencido que vem o bundle todo*. Com um bocado de sorte ainda incluem mais qq coisinha nos últimos dias.

* que fica tudo desbloqueado até ao final do prazo.
 
Back
Topo