1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macintosh PowerBook 100

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por antoniomen, 6 de Março de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 869)

1. antoniomen

antoniomen Banido

Oi malta,se puderem ajudar.............
    Troquei por outro material,este brinquedo.Quando o comprei,já não trazia transformador e o vendedor disse-me que não sabia se ligava ou não.Não me enganou.
    Bom ao ligá-lo com um transformador Universal,nos 7.5 V ,ele ilumina-se no monitor,mas mais nada.Não se ouve o arranque do disco.Na parte da frente,há um espaço em aberto, que o vendedor diz ser da bateria,mas eu duvido,pois se precisa de se ligar ao transformador,para quê a bateria? Não será o local para inserir o disco em que o PC só arranca se este estiver inserido? Aqui vai o link da máquina.Se puderem ajudar.....Qualquer ajuda é preciosa. (isto tudo porque cá o Tonho não pesca nada de Ingurês {Inglês})

http://images.google.pt/imgres?imgu...macintosh+powerbook+100&hl=pt-PT&lr=&ie=UTF-8

2. zEw

zEw

Agora sou eu que possuo este portatil, pois comprei a este user ! :) Aonde posso encontrar peças para este portatil? Qual será mesmo o problema? Disco? Bateria? O que falta na parte da frente do pc?
    Gostava de ouvir algumas opinioes!
    Fico a espera...

:001:

3. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

4. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Duvido que na apple.com.pt arranjem o quer que seja. Se até para os novos (e Macs novos) já é dificil...

Bem o PB100 nunca teve drive de diskettes interna e o que falta é mesmo a bateria.
    O transformador universal que é vendavel não tem potencia suficiente, precisas arranjar um que dê os 7.5V e 2A (os universais só dão 1A). Só com esta fonte é que se poderá ver se o disco/board está avariado/a.

Partilhar esta Página