1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

macintoshPT - Team de Folding

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Edgar_, 9 de Março de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 690)

1. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Nao sei se era bem aqui que deveria estar a escrever, se nao for, peço que mudem sff.

Existe uma equipa/nick, cmo lhe quiserem chamar de macintosh dentro da [email protected]
    Ou seja quem quiser ajudar a equipa portuguesa nesta boa acção que é o folding, e que simpatize, possua macintosh, que se junte a nós!

basta meter no nick do client: macintoshPT

Digam alguma coisa :kfold:

Ed_

2. oldmaxx

oldmaxx Power Member

muito boa ideia, tenho muita pena mas num vou poder fazer parte dessa ekipa, pois o meu powerbook ferve se eu lhe ponho o folding(já tentei) mas kem tem minis e powerpc's desktop k lhe dê fortemente, pk folding em mac dá-lhe forte....

3. Edgar_

Edgar_ What is folding?

posi em portateis isso é um problemazito...eu tnhi G5 e tem cooling que xegue pa ar semp a 100%.
    Bem criei o topic p difundir o folding e por sua vez esta subteam de mac, para que assim todos ajudemos o folding, pk bem merece!
    pode-se por sempre po rum pc a foldar pa esta team, nao tem que ser obrigatoriamente um mac :P

Ed_

4. souto

souto To fold or to FOLD?

falem com o metro, de certeza que ele vos pode dar uma ajudazita.

cumprimentos.

Partilhar esta Página