MacJanta

Fork

What is folding?
Oi pessoal,

Vim aqui vos falar de um jantar que se vai realizar na minha terra (Arcos de Valdevez).

Destina-se a utilizadores de produtos da maçã, especialmente Macs.

Vai contar com a presença do própio Pedro Aniceto.

Eu vou lá estar.

mais informação em MacJanta

Tiago Veloso
 
Realmente é longe como tudo lol.
De qlq maneira é uma boa iniciativa.
Aproveitei para me inscrever n'O Correio dos Outros que não conhecia.

Cumps
 
Até alinhava, sou do Porto, mas sinceramente não me mando sozinho, e como do grupo de amigos ninguém mais usa Mac deixo aqui o convite da zona para combinarmos e o pessoal ir junto.

Digo isto para aqueles que sei que são de cá do Porto, como bsod e ngm!

Ou se o ppl não estiver disponível para este jantar, deixo aqui a dica, fazermos nós um jantar do pessoal do subforum Mac aqui da techzone!
 
Uuuhh, isso arcos de valdevez é para trás do sol posto. Deviam de fazer um levantamento onde há mais mac users e fazerem a Macjanta nessa zona.


Gonçalo
 
Epah parece-me um pouco longe... :p (e /me não conduzir). Ainda vou ver, mas para essa data estou praticamente em período de testes... seria melhor algo mais perto, ie juntar o ppl daqui do Porto e fazermos o nosso "own" MacJanta ;)
 
Epah parece-me um pouco longe... :p (e /me não conduzir). Ainda vou ver, mas para essa data estou praticamente em período de testes... seria melhor algo mais perto, ie juntar o ppl daqui do Porto e fazermos o nosso "own" MacJanta ;)
Olha que o Sox dá-te boleia.

E de certeza que nao vaister um teste de hoje a 8 dias, (Sábado)
 
Eu até ia, mas é um bocado longe e também por ser de noite. Ir a uma janta dessas e não poder beber é um bocado frustante.
 
Back
Topo