1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacJanta

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Fork, 12 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 857)

1. Fork

Fork What is folding?

Oi pessoal,

Vim aqui vos falar de um jantar que se vai realizar na minha terra (Arcos de Valdevez).

Destina-se a utilizadores de produtos da maçã, especialmente Macs.

Vai contar com a presença do própio Pedro Aniceto.

Eu vou lá estar.

mais informação em MacJanta

Tiago Veloso

2. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Muito longe... :(

3. metabolic

metabolic Power Member

Realmente é longe como tudo lol.
    De qlq maneira é uma boa iniciativa.
    Aproveitei para me inscrever n'O Correio dos Outros que não conhecia.

Cumps

4. Sox

Sox Power Member

Até alinhava, sou do Porto, mas sinceramente não me mando sozinho, e como do grupo de amigos ninguém mais usa Mac deixo aqui o convite da zona para combinarmos e o pessoal ir junto.

Digo isto para aqueles que sei que são de cá do Porto, como bsod e ngm!

Ou se o ppl não estiver disponível para este jantar, deixo aqui a dica, fazermos nós um jantar do pessoal do subforum Mac aqui da techzone!

5. Peidina

Peidina Banido

Uuuhh, isso arcos de valdevez é para trás do sol posto. Deviam de fazer um levantamento onde há mais mac users e fazerem a Macjanta nessa zona.

Gonçalo

6. Sox

Sox Power Member

7. bsod

bsod Power Member

Epah parece-me um pouco longe... :p (e /me não conduzir). Ainda vou ver, mas para essa data estou praticamente em período de testes... seria melhor algo mais perto, ie juntar o ppl daqui do Porto e fazermos o nosso "own" MacJanta ;)

8. Fork

Fork What is folding?

Olha que o Sox dá-te boleia.

E de certeza que nao vaister um teste de hoje a 8 dias, (Sábado)

9. peekpt

peekpt Power Member

Eu até ia, mas é um bocado longe e também por ser de noite. Ir a uma janta dessas e não poder beber é um bocado frustante.

Partilhar esta Página