1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mackbook air trocar HDD por SSD ... duvida qual e onde comprar.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por fabio-8800gts, 15 de Junho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 765)

1. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Boa noite. Tenho um mackbook air o qual gostava de substituir o disco zif 1.8' sata normal por um SSD. A questão é a seguinte, há uns tempos consegui arranjar um disco deste formato práticamente novo em folha no e-bay porque quem anda com ele viaja bastante avião e como se sabe estes discos são sensíveis a movimentos etc. Não estando a ligar ao preço já andei a fazer algumas pesquisas no ebay e em alguns fabricantes e não me parece que se consiga arranjar assim muito fácilmente. No e-bay encontrei discos ssd de 128GB de marcas desconhecias as quais não sei se devo confiar. Gostaria de saber qual a vossa opinião acerca disto?
    Certamente não dará para comprar hardware à Apple muito menos uma pessoa qualquer."Desculpem a minha ignorância" As marca em questão que encontrei no e-bay é "KingSpec" um dos anûncios refere mesmo que pode ser colocado em Macbook air.

Obrigado

2. adn78

adn78 Power Member

Sempre podes ir ao amazon uk e procurar por "hard drive ssd 1.8".

Encontrei da OCZ, Kingston.

3. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Obrigado. Vou seguir o teu conselho.

Partilhar esta Página