1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacNoticias invadida

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por FASBM, 30 de Abril de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1131)

1. FASBM

FASBM Power Member

Não sei se já reparam mas o site português Macnoticias foi invadido por hackers que modificaram a página.

http://www.macnoticias.net/

2. JedWar

JedWar Power Member

Já reparei...espero que a coisa se resolva >(

3. FASBM

FASBM Power Member

É o que faz quem não tem mais nada que fazer, senão fazer mal aos outros. Essas pessoas deviam ser denunciadas à Justica e condenados a penas de prisão, podia ser que servisse de lição a outros engraçadinhos que andam por aí e que estejam a pensar fazer algo idêntico.

4. Sosumi

Sosumi Banido

Mais uma vez..

Lemmes.. xD

5. bsod

bsod Power Member

Fogo... again? Creio que já não é a primeira vez...
    Começo a pensar que os cyber-terroristas são todos Windows-addicts... não vejo os tipos de Linux a fazerem uma coisa desse género ;)

6. Sox

Sox Power Member

Mas como é que deduzem, a partir da página inicial, que ela foi "ownada"?

7. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Mais uma vez? Ja se torna costume....
    O ipodPortugal se seguira! lol

8. Viriat0

Viriat0 Power Member

.

Pela logica da batata esses hackers pensam. "IUUUUPII hackei um servidor mac" Sou o maior.. os hackers a sério querem la saber de pequenos sites. enfim.. nao tem nada para fazer.

9. spastikman

spastikman Banido

desde que não tenham danificado os conteudos e não tenhao desviado informação confidencial, e no final ainda tenham alertado os administradores para a falha, não acho que seja assim tão grave.

10. Menam

Menam Power Member

Não? Então é assim, fui á tua caixa de correio, li as tuas cartas, estava lá um cartão de crédito pronto a usar. Fiquei com ele claro, mas toma lá os envelopes rasgados....
    Não ias ficar contente só por te dizer que gamei o correio e te abri as cartas e que continuavamos amigos :p

11. aclaud

aclaud Power Member

Esssa comparação foi algo parva. Como disse o spastikman se for exploit com vista a dununciar o problema de um sistema, vejo-o como algo positivo. É um alerta para um possível mal maior, em alguns casos - neste não está aqui referido nada.

12. Tuaregue

Tuaregue Power Member

O conceito é mais abrir a caixa do correio ver as cartas (não as abrir), deixar recado na caixa do correio e fechar a caixa do correio.

O recado pode ser escrito no envelope de uma carta.

Partilhar esta Página