MacNoticias invadida

É o que faz quem não tem mais nada que fazer, senão fazer mal aos outros. Essas pessoas deviam ser denunciadas à Justica e condenados a penas de prisão, podia ser que servisse de lição a outros engraçadinhos que andam por aí e que estejam a pensar fazer algo idêntico.
 
Fogo... again? Creio que já não é a primeira vez...
Começo a pensar que os cyber-terroristas são todos Windows-addicts... não vejo os tipos de Linux a fazerem uma coisa desse género ;)
 
.

Pela logica da batata esses hackers pensam. "IUUUUPII hackei um servidor mac" Sou o maior.. os hackers a sério querem la saber de pequenos sites. enfim.. nao tem nada para fazer.
 
desde que não tenham danificado os conteudos e não tenhao desviado informação confidencial, e no final ainda tenham alertado os administradores para a falha, não acho que seja assim tão grave.
 
Não? Então é assim, fui á tua caixa de correio, li as tuas cartas, estava lá um cartão de crédito pronto a usar. Fiquei com ele claro, mas toma lá os envelopes rasgados....
Não ias ficar contente só por te dizer que gamei o correio e te abri as cartas e que continuavamos amigos :p
 
Não? Então é assim, fui á tua caixa de correio, li as tuas cartas, estava lá um cartão de crédito pronto a usar. Fiquei com ele claro, mas toma lá os envelopes rasgados....
Não ias ficar contente só por te dizer que gamei o correio e te abri as cartas e que continuavamos amigos :p

Esssa comparação foi algo parva. Como disse o spastikman se for exploit com vista a dununciar o problema de um sistema, vejo-o como algo positivo. É um alerta para um possível mal maior, em alguns casos - neste não está aqui referido nada.
 
Não? Então é assim, fui á tua caixa de correio, li as tuas cartas, estava lá um cartão de crédito pronto a usar. Fiquei com ele claro, mas toma lá os envelopes rasgados....
Não ias ficar contente só por te dizer que gamei o correio e te abri as cartas e que continuavamos amigos :p

O conceito é mais abrir a caixa do correio ver as cartas (não as abrir), deixar recado na caixa do correio e fechar a caixa do correio.

O recado pode ser escrito no envelope de uma carta.
 
Back
Topo