1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Macnoticias.net hackado

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por cantara, 4 de Março de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1139)

1. cantara

cantara Power Member

Não sei se haveria de colocar aqui ou na secção de internet...

Pelos vistos, o portal português macnotícias.net foi hackado por um grupo iraniano. O problema é que percebi isto porque recebi um mail a partir do macnoticias com o link para o site do grupo de hackers...

Cambada de tótós... cá para mim cheira-me que já é por causa do mundial!:lol:

2. bsod

bsod Power Member

nojentos... enfim. Raios partam os hackers! :P

3. ajax

ajax Banido

Alojam sites sobre Mac's em PC's e depois sofrem as consequências. :D

Um site Mac puro que se preze tem que estar alojado num servidor Mac. :x2:

4. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Um iraniano ariano? :-D deve ser ... fora do comum...

5. Perderam no jogo de futebol... Tinham de se contentar a fazer-nos mal de alguma maneira...

Terrorismo? Não... Nós não merecemos assim tanto mal... Nunca lhes fizémos mal :P
    Ameaças? Naaah... Idem aspas. Nunca fomos um povo que participasse nalguma guerra contra eles. Sempre fomos passivos.

Então tinham de fazer algo mais soft. Um deface a um site escolhido ao calhas :002:

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

Quem perdeu foi a Arábia Saudita, e não o Irão.
    Com esses jogaremos no Mundial.

7. [N]

[N] Power Member

pois ia mm agora perguntar se mais alguem recebeu um mail do macnoticias com um link pa warez lol

8. MaLok0

MaLok0 Power Member

em vez de tentar salvar o país da podridão total, andam a brincar aos cowboys.. devem estar ricos.. *NOT*
    e ainda por cima tem o site em php-nuke.. wowwwwww leets.

9. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

entao foi isso.Tb recebi um e-mail e nao estava a perceber o que se passava.

Partilhar esta Página