Nunca tinha pensado nisso porque o mac é só para mim, mas fazia todo o sentidojá implementavam era o um log in com a impressão digital como devia ser, reconhecer a impressão digital do utilizador e fazer logo inicio de sessão.
da forma como está, é um nojo, tenho que escolher o utilizador e depois colocar o dedo no sensor.
ou seja, tens vários utilizadores, e ele não detecta qual a impressão digital de cada utilizador automaticamente
Deve ser isso, por vezes sou bruto e acontece o que o @Daniel_mb1 descreve.Poderá estar a acordar quando tocas no touch id e depois desliga quando pressionas? No meu basta pousar o dedo sem carregar para ele acordar e desbloquear.
não é para o touch ID mas é para outra tecla à tua escolha, eu escolhi o f19 e criei um atalho com as seguintes caracteristicasExiste alguma maneira de colocar o botão de touch id a funcionar para suspender e acordar o mac? Atualmente quando o mac entra em suspensão, se carregar neste botão por vezes o mac acorda e desliga novamente!!
Eu uso, tenho neste momento um iMac 5K 2015 com o Sonoma e vou atualizar para o novo Sequoia que dizem que ainda está mais fluído nestes modelos com OpenCore. (tenho um NVME de 512GB Gen4 no iMac e 32GB, não tenho problema algum com os novos sistemas operativos com o OpenCore)Boa noite. Por acaso alguém usa Mac OS Sonoma com o Open core legacy.
Já consegui atualizar. Estava com dificuldades. Atualizei para 14.6 e agora vou atualizar para o Sequoia. Tenho é um problema com Safari já há algum tempo. Não consigo ver Netflix. Da um erro e eu limpo cachê e mais algumas coisas e nada.Eu uso, tenho neste momento um iMac 5K 2015 com o Sonoma e vou atualizar para o novo Sequoia que dizem que ainda está mais fluído nestes modelos com OpenCore. (tenho um NVME de 512GB Gen4 no iMac e 32GB, não tenho problema algum com os novos sistemas operativos com o OpenCore)
Precisas de alguma coisa ?
Já consegui atualizar. Estava com dificuldades. Atualizei para 14.6 e agora vou atualizar para o Sequoia. Tenho é um problema com Safari já há algum tempo. Não consigo ver Netflix. Da um erro e eu limpo cachê e mais algumas coisas e nada.