MacOs Múltiplos Monitores

jncevcosta

Power Member
Boa noite.

Ando a pensar remodelar um quarto para colocar uma secretária e queria ligar 2 monitores ao MacBook 16. Contudo disseram-me que posso fazer isso mas que não consigo ter o monitor do portátil + 2 monitores externos independentes. É verdade ?
 
Vou acompanhar isto, porque penso fazer o mesmo, macbook + DELL P2421 1440p + Samsung C24FG73 1080p 144hz :D

Mas penso que suporta 2 monitores de boa, os M1 que parecem que só suportam 1 monitor externo (ou 2 monitores no caso do mac mini)
 
Boa noite.

Ando a pensar remodelar um quarto para colocar uma secretária e queria ligar 2 monitores ao MacBook 16. Contudo disseram-me que posso fazer isso mas que não consigo ter o monitor do portátil + 2 monitores externos independentes. É verdade ?

Não, não é verdade, podes usar 2 monitores externos mais o Mac [emoji6]

EDIT: com esse Mac, os novos M1 têm umas limitações segundo sei…
 
Eu tenho MacBook Pro Intel e tenho 2 ecrãs ligados e funciona de forma independente, o que gostava mesmo era de ter uma dock, porque tenho os ecrãs ligados por USB-C independentemente.
 
Eu tenho MacBook Pro Intel e tenho 2 ecrãs ligados e funciona de forma independente, o que gostava mesmo era de ter uma dock, porque tenho os ecrãs ligados por USB-C independentemente.

Ah top :D

Em relação a dock é também uma das coisas que ando a considerar. Assim é só ligar o cabo usb-c e carrega passa imagem/som, etc :)
 
Não, não é verdade, podes usar 2 monitores externos mais o Mac [emoji6]

EDIT: com esse Mac, os novos M1 têm umas limitações segundo sei…
Uma limitação que é impossível orientar em mode portrait (com a ligação de um monitor externa na posição vertical), os M1 parecem não suportar correctamente esta opção.
 
Última edição:
Eu uso um Macbook Pro 15 Intel com 2 monitores + o do mac, sem problemas, estão ligados com HDMI com dongles para as portas USB-C.
Os monitores são 1920x1080 e o do mac está com 1920x1200.
Funcionam de forma independente.
 
Back
Topo