Software macOS Sierra e High Sierra

Interessante colocar como default encriptado.
Eu ainda não fiz o update porque já me aconteceu de tudo e tive que voltar para o Sierra.
 
Mais alguém com este erro assim? O iCloud ficou cheio hoje e diz que estou a gastar 36GB em documentos quando nem 10GB tenho. Do que vi em N posts na net só falando com o apple é que resolve (por vezes)... Já marquei sessão para amanhã

38165224424_e1d6cc7432_b.jpg


38165224434_0f7d2e53fe_z.jpg
 
Boas Malta
Formatei o meu MacBook de 2017 para o vender e quando vou para instalar o OS X Sierra ele corre tudo sem problema mas no final de tudo ele anúncio um erro de como que a instalação falhou :/ tentei ver no YouTube havia uma solução de mudar a data e hora mas mesmo assim não deu em nada! Alguém me pode ajudar?
 
Boa noite

Quando envio um e-mail, pela aplicação nativa Mail do Mac, este aparece duas vezes na caixa enviado. Porém o destinatário só recebe uma.

Quando vou ao Outlook.com e acedo a minha conta, aparece também esses dois e-mail repetidos.

Acontece a mais alguém?
 
Bom dia

Fiz o que foi indicado mas mesmo assim continua a ficar duas mensagens enviadas.
Pelo que já li, tenho de desativar a opção "Guardar as mensagens enviadas" mas não encontro tal opção.

Não sei se ajuda mas o e-email, que tem este problema, usa o protocolo IMAP.
Já com a minha conta universitária Exchange tal não acontece.
 
Olá,

Depois da instalação do macOS High Sierra versão 10.13.2 num MacBook Air de 2013, abre-se o Safari e aparece isto! Já se colocou todas as passwords possíveis e imaginárias... ao abrir o porta-chaves, como consigo desbloquear o "Elementos locais"?

Obrigado


 
Back
Topo