1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software macOS Sierra e High Sierra

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por diogoludovina, 14 de Junho de 2016. (Respostas: 416; Visualizações: 42352)

1. quim_roscas

quim_roscas Power Member

@Metro, pouco importa o formato que escolhes, o OS instala automaticamente em APFS encrypted (isto dentro dos APFS's existentes).
    Formatei em APFS normal, mas no final da instalação, reparei que o SSD estava em APFS encrypted que é o default file format do High Sierra. Acho que estes novos formatos encriptados com passwords fazem mais sentido nos discos externos...

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Interessante colocar como default encriptado.
    Eu ainda não fiz o update porque já me aconteceu de tudo e tive que voltar para o Sierra.

3. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Eu fiz upgrade do Sierra e ficou em APFS sem perguntar nada, na info não diz encripted pelo que presumo que ficou com APFS normal.

4. quim_roscas

quim_roscas Power Member

@ciberg, fizeste num SSD ou num HDD? Creio que há diferenças nos formatos disponíveis entre os 2 discos.

5. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

É um Retina portanto tem SSD.

6. bjmarques

bjmarques Power Member

Mais alguém com este erro assim? O iCloud ficou cheio hoje e diz que estou a gastar 36GB em documentos quando nem 10GB tenho. Do que vi em N posts na net só falando com o apple é que resolve (por vezes)... Já marquei sessão para amanhã

7. black_edition

black_edition Power Member

Aconteceu-me uma vez mas no dia seguinte a coisa estava resolvida.

8. bjmarques

bjmarques Power Member

Um telefonema de 5 minutos para o apoio e ficou resolvido, fizeram reset ao espaço reservado.

9. quim_roscas

quim_roscas Power Member

10. bjmarques

bjmarques Power Member

11. quim_roscas

quim_roscas Power Member

@bjmarques, se encontrar uma solução, faço um post aqui. Faz o mesmo.

12. zarapoto

zarapoto Power Member

Boas Malta
    Formatei o meu MacBook de 2017 para o vender e quando vou para instalar o OS X Sierra ele corre tudo sem problema mas no final de tudo ele anúncio um erro de como que a instalação falhou :/ tentei ver no YouTube havia uma solução de mudar a data e hora mas mesmo assim não deu em nada! Alguém me pode ajudar?

13. black_edition

Como é que estás a instalar o High Sierra?

14. zarapoto

zarapoto Power Member

Através do restauro normal fez download e instalação com o tal erro ao fim

15. black_edition

Já tentaste criar uma pen de instalação com o High Sierra?

16. zarapoto

zarapoto Power Member

Hoje tentei de novo e graças a Deus deu sem problema enfim

Partilhar esta Página