Software macOS Sierra e High Sierra

Boa tarde, comprei um rato com aqueles botões laterais para fazer back and forward, ou seja, não é apple. Esses botões ao clicar abrem-me um novo separar, existe alguma maneira de os configurar?
 
Boas.
Há cerca de um mês deixei o meu macbook pro mid 2012 numa loja para instalar o windows em boot camp.
Perguntei ao técnico se dava para mudar o nome de administrador no high sierra e ele disse que sim(mas pelas minhas pesquisas não é possível). Só me trouxe problemas, tanto o nome como a pass estavam sempre erradas e perdi os privilégios de administrador.

Neste momento pretendo reinstalar o high sierra, irei pesquisar e fazê-lo eu próprio. Preciso do nome e pass de administrador?
 
@bjmarques, já conhecia esse script. Mas o que eu queria mesmo, era utilizar o método que usamos anteriormente, através de um simples comando no terminal. Contudo, vou experimentar só para matar a curiosidade. Obg na mesma!
 
Na segunda hiperligação ele também tem lá o comando para o terminal mas não funcionou. Para mim não me interessa o método, interessa-me é funcionar.
 
Boas pessoal, tenho um MACOS High Sierra 10.13. Não estou a conseguir instalar uma PEN Vodafone.
Ao instalar a placa, ele começa a instalar mas depois não sai do sitio.
Já vos aconteceu isso. Sabem como resolver. Obrigado
 
Boas pessoal, após duas tentativas de instalação do High Sierra 10.13.2 num macbook pro de 2015, quando ele reinicia para terminar o update ele não entra no sistema, dá um erro de arranque, contudo se tentar entrar pelo bootcamp, e depois voltar ao Mac OS ele já entra, apesar de notar q está mais lento que antes do update, mais alguém com este problema?

Reparei também que ao usar os primeiros socorros no disco ele queixa se de uns erros, mas se fizer os primeiros socorros individualmente em cada uma das participações que tenho, ele diz que está tudo ok...
Sabem se os erros no disco são prejudiciais à sua durabilidade, ou deva formatar para corrigir os erros, visto que com os primeiros socorros não resulta?
 
Boas.
Há cerca de um mês deixei o meu macbook pro mid 2012 numa loja para instalar o windows em boot camp.
Perguntei ao técnico se dava para mudar o nome de administrador no high sierra e ele disse que sim(mas pelas minhas pesquisas não é possível). Só me trouxe problemas, tanto o nome como a pass estavam sempre erradas e perdi os privilégios de administrador.

Neste momento pretendo reinstalar o high sierra, irei pesquisar e fazê-lo eu próprio. Preciso do nome e pass de administrador?

Resolvido.
 
MB Pro de 2012, não estou a conseguir fazer o update para High Sierra, reinicia e depois de começar a instalar o update dá erro de firmware. Li pela internet que pode ter a ver com o facto de ter um disco "aftermarket" (no caso, levou com um SSD novo), será disso? Se sim, há resolução?
 
Alguém ficou com problemas em retomar o mac após período de hibernação? Desde esta ultima versão que tenho de forçar o reinício do mac.
 
Pessoal, estou com um problema estranho.
Basicamente tenho o meu macbook em casa com os favoritos no safari e tenho o meu mac mini na empresa com a mesma conta icloud e tudo sincronizado entre ambos. O estranho é que um colega meu com outra conta de icloud está com os meus favoritos sincronizados no mac dele. Isto em contas diferentes. Como é que é possível?
 
Pessoal, estou com um problema estranho.
Basicamente tenho o meu macbook em casa com os favoritos no safari e tenho o meu mac mini na empresa com a mesma conta icloud e tudo sincronizado entre ambos. O estranho é que um colega meu com outra conta de icloud está com os meus favoritos sincronizados no mac dele. Isto em contas diferentes. Como é que é possível?

Tem de haver uma relação, caso contrário, porquê o teu colega e não uma outra pessoa qualquer.
 
Tem de haver uma relação, caso contrário, porquê o teu colega e não uma outra pessoa qualquer.
O problema é que não é só o colega, é toda a gente na empresa dentro do safari. E cada um tem uma conta diferente. Das duas uma, ou houve uma sincronização prévia anteriormente e agora toda a gente tem os meus bookmarks (que não mudam assim tanto, nem andei a ver de quando eram) ou então há algo estranho a sincronizar nas máquinas. Mas que é estranho, é porque não tenho qualquer sincronismo ativo para outra conta que não a minha.
 
Back
Topo