Software macOS Sierra e High Sierra

Até agora, nada de grandes freezes.

O que noto é que a actualização do iCloud é demasiado lenta. Aliás, por vezes nem actualiza, ou seja, coloco fotos novas ou documentos novos e não envia para a iCloud Drive.

Alguém com o mesmo problema?
 
Até agora, nada de grandes freezes.

O que noto é que a actualização do iCloud é demasiado lenta. Aliás, por vezes nem actualiza, ou seja, coloco fotos novas ou documentos novos e não envia para a iCloud Drive.

Alguém com o mesmo problema?


a mim o icloud só atualiza no dia seguinte. ou seja, se tirar uma foto agora, só me aparece no icloud amanhã. talvez seja uma configuração qualquer
 
Acabei de instalar agora.

Até agora o que me saltou mais à vista foi a maior rapidez no Safari, no entanto não se mudaram alguma coisa mesmo ou se é impressão minha :002:
 
bom dia , comprei um air ontem de 13" com o processador i5 com 8gb ram , 128 sed, etc, etc ,aconselham o update no dia 20 ? agora tem o el capitan
 
Visto não haver um tópico especificamente para o iTunes deixo aqui o aviso.

Vejam mesmo bem se querem actualizar para nova versão do iTunes, houveram algumas alterações que não vão agradar a muita gente.
 
Alterações na estética e interface, para mim ficou bastante pior do que era. E parece que existem alguns problemas com o apple music, rádio e compras.
Eu actualizei sem querer porque aparentemente tinha instalação automática dos updates. Até me parou a música, fechou o iTunes, e voltou a abrir com a nova versão.
 
Para o ppl que usa os 'adobes' diariamente, está tudo a funcionar correctamente, sem crashes, freezes e afins?
Estou a aguardar pelo dia 20, se estiver tudo ok, instalo o Sierra.
 
Já agora aproveito para perguntar pelo office da Microsoft visto que nesta altura do campeonato não posso perder nenhuma funcionalidade das que tenho ali (Mendeley também). Tenho uma tese de mestrado para entregar. Talvez seja mais seguro esperar até ao momento da entrega para atualizar a máquina não? Não me faz confusão esperar mais um mês pelo Sierra.
 
Acho este tópico com pouca participação, este Sierra é assim tão desinteressante?

Quem tem andado de beta, acham que se pode ir à confiança quando sair?
 
Back
Topo