1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

MacOS X

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por COLD_WAR, 24 de Abril de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1521)

1. COLD_WAR

COLD_WAR Power Member

Afinal a Apple lançou o "MacOS X" para x86, não é bem o MacOS é mais o kernel dele o Darwin para x86.
    Tenho-o instalado e bomba fixe, só falta instalar o Xfree86 e o XDarwin e passo a ter o interface Aqua do OS X.
    Com o Darwin posso instalar o IE o Office X, quase todo o software para OS X.

PS1 - Raptor, não, não faz 3D Marks
    PS2 - Faz um pouco de confusão uma pessoa ligar o pc e aparecer "Welcome to Macintosh"

2. alcoolyte

alcoolyte Power Member

Agora só falta emulação DirectX para correr os jogos todos dos PCs e que os Macs não têm. }>

3. juniorio

juniorio Power Member

Epá onde é q arranjas-te ixo.
    Já ta pa download na net. Mas suponho k seja a pagar. :(

4. COLD_WAR

COLD_WAR Power Member

5. Raptor

Raptor OC Legend

bahhh...

Mas espera la, se não dá para correr o 3DMark, para que é que serve?

6. wolan

wolan Power Member

"Afinal a Apple lançou o "MacOS X" para x86, não é bem o MacOS é mais o kernel dele o Darwin para x86.
    Tenho-o instalado e bomba fixe, só falta instalar o Xfree86 e o XDarwin e passo a ter o interface Aqua do OS X.
    Com o Darwin posso instalar o IE o Office X, quase todo o software para OS X. "

IE e Office X n correm no Darwin versão x86 ou qualquer outra versão incluindo PPC! E com Xfree86 n se fica com o interface AQUA real ficas com uma skin. É a mesma coisa que se por uma skin ao Windows XP.

Podem fazer o download no site da apple, registem-se como developers (gratuito) e fazem o download da versão x86 para intel ou amd (há uma especifica saída recentemente).
    Mas para que querem isso? n serve para nada

Isto já saiu há 3/4 anos! Está longe de ser novidade.

Darwin é tipo o kernel linux, nada mais

7. alcoolyte

alcoolyte Power Member

O tipo dos Mac nunca irá lançar o MacOS X para PCs, o hardware deles tem modificações proprias para os Macs. E sinceramente, o Mac OS é bom mas o Linux é de graça. E agora anda por aí o Lindows.

8. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Moving to Software.

Pedro Telles

Partilhar esta Página