MacOS X

COLD_WAR

Power Member
Afinal a Apple lançou o "MacOS X" para x86, não é bem o MacOS é mais o kernel dele o Darwin para x86.
Tenho-o instalado e bomba fixe, só falta instalar o Xfree86 e o XDarwin e passo a ter o interface Aqua do OS X.
Com o Darwin posso instalar o IE o Office X, quase todo o software para OS X.

PS1 - Raptor, não, não faz 3D Marks
PS2 - Faz um pouco de confusão uma pessoa ligar o pc e aparecer "Welcome to Macintosh"
 
"Afinal a Apple lançou o "MacOS X" para x86, não é bem o MacOS é mais o kernel dele o Darwin para x86.
Tenho-o instalado e bomba fixe, só falta instalar o Xfree86 e o XDarwin e passo a ter o interface Aqua do OS X.
Com o Darwin posso instalar o IE o Office X, quase todo o software para OS X. "

IE e Office X n correm no Darwin versão x86 ou qualquer outra versão incluindo PPC! E com Xfree86 n se fica com o interface AQUA real ficas com uma skin. É a mesma coisa que se por uma skin ao Windows XP.

Podem fazer o download no site da apple, registem-se como developers (gratuito) e fazem o download da versão x86 para intel ou amd (há uma especifica saída recentemente).
Mas para que querem isso? n serve para nada

Isto já saiu há 3/4 anos! Está longe de ser novidade.

Darwin é tipo o kernel linux, nada mais
 
O tipo dos Mac nunca irá lançar o MacOS X para PCs, o hardware deles tem modificações proprias para os Macs. E sinceramente, o Mac OS é bom mas o Linux é de graça. E agora anda por aí o Lindows.
 
Back
Topo