MACOSX x86 como instalar?

Status
Fechado a novas mensagens.

sideshow

Power Member
Olá ppl...

Alguém sabe como instalo o MACOSX num pc normal. Tenho um dvd já com o patch bootable. Quando arranco pelo cd pede pa escolher o disco, instalo mas depois parace que fica a meio bloqueado.

Como nunca fiz a instalação do MAC há alguma recomendação vossa em especial que eu deva de ter na instalação? algum comando, alguma cena?

ps. a partição para o MAC deve ser a HFPS+ certo?

Obg a todos...
 
não há incompatibilidade dos AMD. há é a necessidade de SSE2. nos AMD só tens isso nos Athlon64 pra cima... acho eu.
 
Mitch disse:
não há incompatibilidade dos AMD. há é a necessidade de SSE2. nos AMD só tens isso nos Athlon64 pra cima... acho eu.

E os semprons de core 64bit.


Pralem de SSE2 também têm SSE3.
Falo por experiencia :x2:
Portanto para usar um AMD, tem que ser um de 64bits.
 
boas eu por acaso queria tentar instalar isso no meu amd64, mas o torrent que saquei da net que é um "iso" nao consegui gravar para dvd :( nao sei o que se passou, mas ... se souberem algum link tuga para sacar um backup era porreiro :P :lol: :lol:
 
Boas,

alguem me pode explicar passo a passo como é que se instala mac no pc?
ou entao podem-me indicar um tutorial onde explique isso bem?

já tenho um dvd com o mac osx pa intel e tb tenho uma versao qualquer que ta comprimida naquele formato de compressão do linux.

thx

;)
 
Então é facil!
Arranca o pc com esse DVD e instala!
Logo no inicio da instalação aparece o menu de cima do OSX. Vai a tools e escolhe partition tool.
Apaga a actual que tens e escolhe format. (vais perder tudo o que tens nesse disco)
Depois sai, escolhe next, next, next e por aí fora. Mais nada!
É mais simples de instalar que o windozze.
 
o problema é que quando arranco com o pc ele diz que a configuração de hardware na é compativel...
o processador pode ser um P4 a 2.66 na pode?

tambem pode ter acontecido terem-me dado o dvd errado e ser a versao pa mac, mas duvido...
 
mas basta por o dvd para arrancar logo?

entao tenho de experimentar a outra versao que tenho comprimida...

ps - tem de ser um disco so para o mac? nao pode ser so uma partição? é que tenho 2 discos mas tar a dar 120Gb para mac é muito...
 
Pah, metes o dvd e carregas na tecla pra escolher a drive a arrancar o pc (normalmente as DFI é que têm isto, senão vai mesmo á bios e mete pra arrancares plo DVDRom á mão), e depois o pc arranca para o DVD, mais nd!
 
É possível instalar numa partição com windows. É assim que eu tenho. De momento não posso dar muitos pormenores, porque não tenho tempo, mas lá para a noite, se quiserem posso fazer um pequeno tutorial de como instalar o Mac OS x86 num partição :)

Btw, tou a escrever este post de la :D
 
blueangelman disse:
em que formato se particiona a drive? unix ou a outra?:P
Nenhum.
Basta ires a esse tal utilitário que vem incorporado no installer do OSX e escolheres partition. Ele particiona como deve ser. A seguir já te vai aparecer a drive para onde podes instalar o OSX nas opções :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo