macpat

macpat

Power Member
Foto em Destaque

my.php
my.php
my.php
img15261rs6.jpg





Equipamento utilizado:
Canon 400D
Tamron AF 17-50mm f/2.8 SP XR Di II LD Aspherical [IF]
Sigma AF 70-300mm f/4-5.6 APO DG macro
Anteriores Destaques


[1] [2]


Macros/Animais / Flores

[1] [2] [3]


Monumentos/Igrejas

[1] [2]



 
Última edição:
Ora aqui está a minha 1ª imagem aqui na galeria!

Queria mais uma vez agradecer a ajuda que disponibilizaram nas minhas decisões na compra do equipamento!

Esta foto não está grande espingarda foi o 1º dia com a maquina, ainda a aprender a trabalhar com ela e ainda continuo!!:rolleyes:

A imagem tem 2 pequeninos erros de montagem mas são praticamente imperceptíveis!!

Critiquem à vontade, estou aqui para o bem e para o mal.....:cool:

EDIT: Agora sim, acho que se consegue ver a imagem!!
 
Última edição:
Boas!!
Finalmente consegui colocar aqui algumas fotos.... Resultado de um passeio pelo Gerês e arredores:banana::banana:

Foi colocada uma nova foto de destaque , 3 na categoria de macros e 2 na categoria de monumentos. Agradeço todos os comentários da vossa parte e se tiverem dicas não se acanhem...
 
Última edição:
Boas!!
Finalmente consegui colocar aqui algumas fotos.... Resultado de um passeio pelo Gerês e arredores:banana::banana:

Foi colocada uma nova foto de destaque , 3 na categoria de macros e 2 na categoria de monumentos. Agradeço todos os comentários da vossa parte e se tiverem dicas não se acanhem...

Já aí estive :D

Acho que ficou demasiado saturada quer os verdes quer os azuis.
 
É verdade que ficou um com saturação a mais, foi a minha 1ª tentativa de HDR e ainda percebo muito pouco de edição e processamento de imagem!!
Agradeço todas as criticas... vou tentar melhorar pois tb estou a habituar-me ao mundo das DSLR!!! Qualquer ajuda será preciosa...
 
tirando o excesso de verde ja apontado, apenas teria feito um crop e retirado o muro/pedras a eskerda..., exprimenta tirar 2cm da imagem, axo k o ribeiro fica mais liberto...
 
vou experimentar reduzir a saturação e fazer então o crop!! e em relação às outras fotos, o que acham? o que poderia melhorar?
Obrigado pelos comentários!!
 
Ora bem, após muito tempo de ausência aqui estou eu com novo destaque

e mais umas fotos novas

[1] [2] [3]
na nova categoria
Barcos/Mar, todas elas até agora tiradas no Sitio da Horta, Alcochete!!

Bem, acho que já chega de novidades venham a mim esses comentários de mandar um tipo abaixo!!:002::002:
 
nao sei porque, esta imagem ficou-me na cabeça... muito bom, mas podia ter um bocadinho mais de profundidade de campo, mas nao deixa de tar boa =)
 
Back
Topo