Foto em Destaque Anteriores Destaques [1] [2] Macros/Animais / Flores [1] [2] [3] Monumentos/Igrejas [1] [2]
Ora aqui está a minha 1ª imagem aqui na galeria! Queria mais uma vez agradecer a ajuda que disponibilizaram nas minhas decisões na compra do equipamento! Esta foto não está grande espingarda foi o 1º dia com a maquina, ainda a aprender a trabalhar com ela e ainda continuo!! A imagem tem 2 pequeninos erros de montagem mas são praticamente imperceptíveis!! Critiquem à vontade, estou aqui para o bem e para o mal..... EDIT: Agora sim, acho que se consegue ver a imagem!!
Boas!! Finalmente consegui colocar aqui algumas fotos.... Resultado de um passeio pelo Gerês e arredores Foi colocada uma nova foto de destaque , 3 na categoria de macros e 2 na categoria de monumentos. Agradeço todos os comentários da vossa parte e se tiverem dicas não se acanhem...
Um local muito interessante, sem dúvida. Mesmo com saturação a mais a tua foto faz-lhe boa justiça. cumps
É verdade que ficou um com saturação a mais, foi a minha 1ª tentativa de HDR e ainda percebo muito pouco de edição e processamento de imagem!! Agradeço todas as criticas... vou tentar melhorar pois tb estou a habituar-me ao mundo das DSLR!!! Qualquer ajuda será preciosa...
tirando o excesso de verde ja apontado, apenas teria feito um crop e retirado o muro/pedras a eskerda..., exprimenta tirar 2cm da imagem, axo k o ribeiro fica mais liberto...
vou experimentar reduzir a saturação e fazer então o crop!! e em relação às outras fotos, o que acham? o que poderia melhorar? Obrigado pelos comentários!!
Ora bem, após muito tempo de ausência aqui estou eu com novo destaque e mais umas fotos novas [1] [2] [3] na nova categoria Barcos/Mar, todas elas até agora tiradas no Sitio da Horta, Alcochete!! Bem, acho que já chega de novidades venham a mim esses comentários de mandar um tipo abaixo!!
nao sei porque, esta imagem ficou-me na cabeça... muito bom, mas podia ter um bocadinho mais de profundidade de campo, mas nao deixa de tar boa =)