Macro em word2003

Vandong

Power Member
Boas malta!
Entao é assim, eu já andei pelo o google e não encontrei rigorosamente nada do que queria. Queria fazer uma macro em word que efectua-se estes passos:
1º na barra de ferramentas ira ao "Inserir"->"Objecto"->no separador "criar apartir do ficheiro"->buscar um ficheiro excel que tenho tipo no c:\->OK

Não sei se dá pra fazer isto, pk de facto o que queria era o seguinte...tou a fazer um programa em C# e tenho um form que têm uma grelha com valores e queria exportar para um documento word (no form ao clicar no botão salvar, iria salvar todos os dados da grelha para um documento word)...se fosse para um documento excel era facil porque existe um programa chamado CarlosAG, muito facil de utilizar...entao pensei em fazer isso em excel (atraves do CarlosAG) e depois automaticamente exportar para o documento word.
Não sei se alguem sabe outra maneira, é por isso que queria fazer uma macro no word pra efectuar isso.

obg.
 
Já consegui fazer a macro que tinha duvidas em fazer...mas afinal nao era isto k queria. Alguem sabe fazer tabelas dinamicas em word?
 
Back
Topo