1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Macro

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Madfox, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1912)

1. Madfox

Madfox Power Member

Como faço sequencias de macro tipo

Arcane shot
    Serpent Sting
    Concussion
    Arcane shot
    ....

N sei fazer :/

2. TuxBoss

TuxBoss Power Member

/castsequence [reset=6] Arcane,Serpent,Concussion,Auto Shot

Algo deste género.

Vai ao Wowwiki que eles têm lá todos os tipos de macros com que podes sonhar.

3. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

macro para fazer isso tudo é necessário?

4. mapu

mapu Power Member

/castsequence arcane shot, serpent sting, concussion, arcane shot

P.S atençao que isto não é automático, tens de carregar novamente cada vez que termina o primeiro feitiço.

([reset=6]) não me lembro se a introdução deste codigo faz com que fike automático.

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Não, isso não faz a macro "fazer" as coisas automaticamente. Se não me engano o reset=6 faz com que a macro "reinicie" passados 6 seg de usares o ultimo spell.

Tambem era bom meteres uma cena para a macro fazer reset quando mudas de target ou quando o teu alvo morre (para quando escolheres outro alvo e carregares na macro ela n comecar por exemplo no concussion)

Podias por assim:

/castsequence reset=2/target Arcane Shot, Serpent sting, .... (restante spells)

Epa deixa ver se nao fiz muita maravilha vou tentar explicar o que cada parte faz para o caso de algo correr mal ires testando
    /castsequence o comando normal nada a fazer aki
    reset =2/target a macro faz "reset" (ou seja volta a comecar no 1º spell ) SE passarem 2 seg desde o ultimo spell OU se mudares de target (penso eu :( ) (axo que 2 seg seja suficientes com o arcane shot a ter 6 seg cd e o global coldown la para o meio axo que vai funcionar)

E os spells
    Espero que te funcione logo á primeira
    cumps

Partilhar esta Página