MMO Macro

/castsequence [reset=6] Arcane,Serpent,Concussion,Auto Shot

Algo deste género.

Vai ao Wowwiki que eles têm lá todos os tipos de macros com que podes sonhar.
 
Como faço sequencias de macro tipo

Arcane shot
Serpent Sting
Concussion
Arcane shot
....

N sei fazer :/

/castsequence arcane shot, serpent sting, concussion, arcane shot

P.S atençao que isto não é automático, tens de carregar novamente cada vez que termina o primeiro feitiço.

([reset=6]) não me lembro se a introdução deste codigo faz com que fike automático.
 
([reset=6]) não me lembro se a introdução deste codigo faz com que fike automático.

Não, isso não faz a macro "fazer" as coisas automaticamente. Se não me engano o reset=6 faz com que a macro "reinicie" passados 6 seg de usares o ultimo spell.

Tambem era bom meteres uma cena para a macro fazer reset quando mudas de target ou quando o teu alvo morre (para quando escolheres outro alvo e carregares na macro ela n comecar por exemplo no concussion)

Podias por assim:

/castsequence reset=2/target Arcane Shot, Serpent sting, .... (restante spells)

Epa deixa ver se nao fiz muita maravilha vou tentar explicar o que cada parte faz para o caso de algo correr mal ires testando
/castsequence o comando normal nada a fazer aki
reset =2/target a macro faz "reset" (ou seja volta a comecar no 1º spell ) SE passarem 2 seg desde o ultimo spell OU se mudares de target (penso eu :( ) (axo que 2 seg seja suficientes com o arcane shot a ter 6 seg cd e o global coldown la para o meio axo que vai funcionar)

E os spells
Espero que te funcione logo á primeira
cumps
 
Back
Topo