1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Macro

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Alvaredas, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 784)

1. Sera que algem me podia ajudar a fazer um macro para hunter em k ao utilizar a frost trap o pet deixasse de atakar? E tmb , ja agora, se kuandu u hunter recebexe dano de melee mudasse automaticamente para AotM? Obrigado pela vossa ajuda

2. Great_lop

Great_lop Power Member

bem penso k não precisa de macro quando fazes o trap ele deixa de atacar automaticamente pelo menos no meu caso a nao ser k tenhas lag

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ya os pets param de atacar inimigos que estejam crowd controled automaticamente.

4. Rofl, nunca tinha reparado nissu, deve ser msm do lag, ok ppl obrigado pela voaasa ajuda.

5. Icarium

Icarium Power Member

Vocês têm a certeza disso? Eu tenho quase a certeza de que o pet ataca e desfaz a trap...

6. Grizzli

Grizzli Banido

Nao..agora como e tudo easy mod ja nao ataca.. atacava sim em pre tbc.

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ele ataca se o "forcares" a atacar depois da trap post, tipo o mob ta na trap e tu mandas o teu pet atacar, ai axo que ele vai la morder

Partilhar esta Página