macromedia flash8 VS adobe flash CS4

MCH2387

Power Member
qual o melhor?
já usei o macromedia e era excelente mas gostava de saber qual a vossa opinião e as diferenças entre os dois

obrigado
 
qual o melhor?
já usei o macromedia e era excelente mas gostava de saber qual a vossa opinião e as diferenças entre os dois

obrigado



já há algum tempo a Adobe comprou a Macromedia daí que a partir de agora todos os produtos da Macromedia (fireworks,freehand,dreamweaver,flash) passam a ser feitos pela a Adobe....penso que a versão 8 já esteja desactualizada pelo que aconselho o CS4
 
Última edição:
Pois já começa a ficar desactualizada... ao fazer um publish ele não publica o html preparado para ser visto num browser que não seja o iexplorer :S tive o problema das pessoas que tentassem visitar o meu site através de firefox não conseguirem visualizá-lo de todo! Ainda não tive oportunidade de mexer muito, mas a tendência é o software evoluir para user-friendly...

Cumps!

PS: aliás tenho sérias dúvidas que o flash 8 ainda seja comercializado...:004:
 
Acho que não podes comparar uma cena tão antiga com uma tão recente.. porque desde do actionscript 2.0 para 3.0 ficas sem saber programar. . porque mudou quase tudo. .
Por isso comparar cenas completamente desactualizadas com uma totalmente recente acabadinha de sair. .
 
Exagero :D

mudou algumas coisas do 2.0 para o 3.0, mas nada que um gajo com experiência não se adapte depressa, basta perder algum tempo a ler a documentação que, felizmente, é excelente.
 
Back
Topo