MMO Macros *CastSequence*

Deep

Membro
Boas malta, tenho estado de roda disto a ja algum tempo.
Não é suposto este macro funcionar?
Código:
/Castsequence Shadow Word: Pain, Mind Blas, Shoot

E que so faz o 1º cast, de resto... Nada!
 
já comigo acontece o mesmo quando carrego na macro so faz casting do 1º spell da macro depois n faz nada tenho de premir outra vez pra fazer o casting do spell seguinte, n era suposto as macros fazerem isso tdo num só click ? ou então sou mta n00b pa perceber a mecânica tda :|
 
Não, tens de carregar no botão várias vezes para ele prosseguir com a sequência, com um só clique não é possível. Que preguiça aguda.

depende da macro!!!

/use Talisman of Ephemeral Power
/cast Arcane Power
/stopcasting
/cast Presence of Mind
/stopcasting
/cast Pyroblast


nesta por exemplo 1 clic e faz tudo...
 
Isso é uma coisa diferente. Há coisas que são possíveis usar ao mesmo tempo porque não activam o GCD por exemplo. Com a mecânica "castsequence" e com vários spells ao mesmo tempo não é possível.
 
para o meu resto shaman eu uso :
/cast [modifier:shift] Grounding Totem
/castsequence [nomodifier] Mana Spring Totem(Rank 8),Wrath of Air Totem(Rank 1),Stoneskin Totem(Rank 10),Flametongue Totem(Rank 8),
/cast [modifier:ctrl] Totemic Call .

para quem nao percebe tanto das macros como eu e facil . quanto tens a macro aberta abres o livro dos truques e fazes shift+ o truque que queres que use . vai logo para a macro
 
cast sequence é uma sequencia

tipo, faz cast do 1º e depois, ao carregar no mesmo botão, faz cast do segundo

mete o ponto de interrogação no ícone e escreve:

#showtooltip
/Castsequence Shadow Word: Pain, Mind Blast, Shoot

assim vês o ícone do que o botão vai lançar a seguir

isso é para meter os interrupts todos no mesmo botão etc (tipo gasta um, depois o outro), se bem que eu acho melhor fazer montes de binds, um para cada coisa, usando shift e ctrl


para muitos casts seguidos seria parecido com isto:

/cast Overpower
/cast Execute
/cast Mortal Strike
/cast Sunder Armor

http://www.wowwiki.com/Making_a_macro
 
Última edição:
Back
Topo