1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

MMO Macros Hunter

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por RAMBox, 17 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 4133)

1. RAMBox

RAMBox Power Member

Boas pessoal ,

Estou com duvidas para fazer algumas macros, por exmplo há macros que dão muito jeito pa matar mob's mas depois quando faço um duelzito ou bg as macros revelam-se uma bela poracria :P . Será que alguem me podia ajudar a fazer umas combinações para fazer as macros de forma a que dêm jeito em duels e bgs mas também para matar mobs (Já agora sou level 36)?

Obrigado

2. Kamipt

Kamipt Power Member

A única macro que uso é /target ganker de resto sou contra a maior parte das macros que por ai andam, há muito boa gente que usa e abusa de macros.
    Procura pelo wowwiki por macros de hunter.

3. UCplayer

UCplayer Suspenso

Os unicos macros que uso no meu hunter á para parar o auto attack assim que ponho uma trap, para evitar quebrar a trap.

4. RAMBox

RAMBox Power Member

Obrigado

Eu so tenho 3 , Hunter Mark's + Pet attack , uma pa controlar o pet que em instances dá mto jeito e outra , e essa para parar o auto shot pa não partir a trap . Bem se mais alguem tiver mais alguma sugestão força ;)

5. Icarium

Icarium Power Member

As traps não se quebram com auto-shot. A menos que propositamente dispares para o mob trapped...

6. RAMBox

RAMBox Power Member

As vezes no pvp acontece mto ,trap depois como ja o estava a atacar assim que me viro ele dispara parte nem dá tempo pa mandar um Aimed .

Partilhar esta Página