1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac's á venda na Vobis Colombo!

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por BaLLiS, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 80; Visualizações: 5903)

1. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Boas, ligaram-me a pouco da vóbis do colombo a dizer ke o mac ke eu tinha encomendado ja tinha xegado, ou seja os "novos" macbooks ja estao disponiveis pra venda nessa loja!!
    Fica aki a noticia pra toda a comunidade.
    Abraços

2. zoidberg

zoidberg Folding Member

N acredito... agora que o meu já vem a caminho e só deve chegar na segunda feira ... :(

3. ruimoura

ruimoura Power Member

:1361:

4. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Pois amigo :( eu ja tinha encomendado em varias lojas, tipo fiz prespecçao de mercado ;) akela ke me ligasse 1º e tivesse o preço mais em conta ia buskar ;)
    Ainda tou a xpera de uma outra loja, mas se calhar vou mm optar pelo vobis ...
    Gostava mm de saber era a cena dos FPS no counter strike source, a kuantos fps e ke da pra se jogar num macbook com o bootcamp com o XP instalado :P

5. zoidberg

zoidberg Folding Member

sim tb eu fiz prespecçao de mercado, mas em PT disseram-me sempre que só em Dezembro :| então assim que abriu a apple store encomendei logo..
    Bem, é da maneira que vou passear no fim de semana lol

6. BaLLiS

BaLLiS Power Member

yah ... aproveitas e vais la "namorar" 1 mac c a namorada :P

7. micromegas

micromegas Power Member

A Vobis tem actualmente preços muito competitivos em mac. Mais barato que na Apple store PT.

8. BaLLiS

BaLLiS Power Member

9. zoidberg

zoidberg Folding Member

o macbook é o mesmo preço ...

MacBookAPPLEPC Portátil Intel® Core™ 2 Duo - 2,2GHz / TFT Wide 13,3" / 1024MB / 120GB / Mac OS v10.5 Leopard / Super Drive / Intel GMA X3100Novo € 1249,00

10. g4j0

g4j0 Power Member

e o macbook pro também é. e mais, não há desconto e-U na vobis!
    só se ele estiver a falar de uma promoção local naquela loja em especial..

11. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Que desconto é esse do e-U ???
    Sorry a burrice mas n sei msm do k se trata :)

12. Desconto para estudantes.

13. Leetzor

Leetzor Power Member

hehe ja comprei o meu na Fnac Ontem..tinha mandado reservar e eles mandaram de outra fnac do pais =)
    E a primeira vez k mexo num mac e tou a curtir bue isto :D

14. g4j0

g4j0 Power Member

desconto para estudantes.. em vez dos 1899€ do MBP 2.2 , fica por 1749€

15. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Boa ;) Thanks !!
    Pena eu n ser estudante! :P ...
    Epah , sorry ser xato, mas voçes n testaram ou encontraram por ai algum review da nova grafica dos mb no jogo da valve, counter strike source!!??

PS: g4j0 essa tua assinatura do "this is sparta" ta 5 estrelas :D HEHEHEHE

16. paperless

paperless Power Member

estive la a umas horas e confirmo ta la toda a maravilha nova :P

Apanhei foi uma seca de um gajo que andava la a promover os produtos da mac...fdx até foi fixe mas preferia ter explorado o leopard sozinho..

17. micromegas

micromegas Power Member

Os preços do site da Vobis pelos vistos não estão actualizados ou então é a "Apple store" da vobis Colombo que está afazer preços mais baixos. O meu imac foi menos 40 euros do que está no site. Não fazem descontos para estudantes e se quiserem alguma alteração às configurações de base têm que encomendar com antecedência para eles mandarem vir. Eles lá na loja não fazem alterações.

18. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Confirmo... estive lá ha´coisa de meia hora a babar-me para um imac de 24, dois DOIS cinema displays de 30'' e dois mac pros, uns 4 MBpros, um MB branco, um preto, dois Ipod touchs, uma catrefada de colunas... meus amigos... mac, é na VOBIS...

Quanto ao rapaz secas, ele bem se aproximou quando eu namorava o cinema display... (muitoi profissional e simpático, deve ser o responsável... cargo pesado, difícil, best of luck!!! e obrigado pelo esforço)

Ele- >"isto é magnífico yadda yadda yadda... cor... yadda yadda ydaaa..."
    Eu-->Err... não é actualizado desde o princípio de 2007... mais vale um DELL 3007...
    ->mmmm pois... já merecia uma actualização... assim como os imacs que agora já têm este monitor brilhante que é muito melhor..."
    -->err... se disser isso a um profissional de imagem que viva do seu mac, vai levar um olhar reprovador... *ninguém* gosta dos glossy displays...
    -> POis... tenhho que ir ali...

19. JedWar

JedWar Power Member

:D...."o som quer sair!!!!! e não pode.... Tem de aquecer o carburador!" :D

20. inlogic

inlogic Power Member

É verdade, eu como profissional multimédia na minha maquina de trabalho nunca optaria por um ecrã glossy. Mas a verdade é que mais de 90% dos possiveis consumidores a irem a Vobis por certo não são profissionais de "imagem" ou querem sequer saber quando foi a ultima vez que o modelo levou um refresh a nivel d hardware, ptt tendo isso em conta e como ele não vê o teu CV pela cara, ele até agiu bem =P

Partilhar esta Página