Mac's á venda na Vobis Colombo!

[PT]latrine;2231190 disse:
-> POis... tenhho que ir ali...

Owned! :joker: deste cabo do gajo heheh, epa tenho de ver se n venho mais a esta thread antes que me passe da cabeça, encomendei o meu macbook todo contente a pensar que ia ter esta semana, os gajos da applestore atrasam a encomenda e agora só chega 2º feira :014: e vocês vêm-me dizer que podia ter HOJE!!! GRRRR tou fulo da vida!
 
isso tb é verdade :) lá me alegraste o dia.. melhor mesmo só o portatil chegar na sexta feira :D quem está mais triste é o meu ibook clamshell que agora vai ser posto no "lar" de idosos juntamente com o SE/30 :D
 
Não viste se já tinha os Macbook PRO novos? Isto é, com o Leopard já incluido... Só estou mesmo à espera disso para comprar o meu...



cumps

Nao reparei. Mas o macbook vinha com o tiger, ainda. Tive a confirmar agora e é dos novos. 1049€. Nao me preocupei na altura da compra porque tava mesmo a precisar e pareceu-me bom preço.
 
Owned! :joker: deste cabo do gajo heheh, epa tenho de ver se n venho mais a esta thread antes que me passe da cabeça, encomendei o meu macbook todo contente a pensar que ia ter esta semana, os gajos da applestore atrasam a encomenda e agora só chega 2º feira :014: e vocês vêm-me dizer que podia ter HOJE!!! GRRRR tou fulo da vida!


Eu so nao postei aki nada mais cedo ke na vobis iam receber os macbooks antes dos outros pontos de venda porke nao acreditei no ke a moça de la me disse kuando fui saber se havia macbooks (sim na altura ke decidi comprar tavamos a meio da nova actualizaçao e tava tudo esgotado ... AINDA BEM :D, assim vou buskar um ja com a nova actualizaçao)
E entao fikei calado, pk ela possivelmente tava a vender o peixe dela ... foi o ke pensei erradamente, o ke e certo e ke deixei contacto e assim ke xegaram os novos eles ligaram-me LOGO a dizer k ja tinha o mac a mh espera e beka beka ... para minha surpresa!
 
Última edição:
Convenci-o eu :D

Bem me parecia que andava ai algo por trás :D

Eu ando para mudar para mac há mais de 3 anos,já tive inclusive com um imac '24 na mão e quase a pagar na ***** voltei para trás.E mais umas quantas vezes,o que me manteu sempre foram os jogos agora como deixei,o 'bichinho' anda-me assombrar de novo( e o meu irmão com macbook :o) :joker:

Guias-te-o para 'salvação' :D
 
Última edição:
Caracas... acabei de vir do Colombo... aquilo está À pnha mas como tinha que ir buscar uns brincos, e face à existencia deste espaço... ofereci-me para ir sozinho...

Não só o espaço é bonito, como os macs são bonitos, os ipods, os monitores são bonitos, e a vendedora... bem... não se fica atrás (apesar de não ser uma modelo)... :) assim dá gosto comprar tecnologia...

Já agora estou babado por um imac24... mas quanto a mim é a pior compra de macs que se pode fazer, pois é onde o diferencial de preço se sente mais! é que com 1700€ a máquina vir com 1 gb de memória... é um bocado risível!
 
Se calhar porque também não sabem disso, creio que houve um user que comprou a pensar que vinha com o tiger e depois tinha lá o leopard num dvd.
 
Yap fui eu. Um imac, na Vobis do Colombo. Disseram-me que não trazia o Leopard e inclusive preencheram o formulário com os meus dados e os do imac para enviar para Apple para mandarem o DVD de upgrade mas afinal já vinha a caixa. Até liguei para lá depois para os avisar.
 
Se tens oportunidade de comprar ja .. eu nao esperava. Isto é outro mundo.

Em principio devo aproveitar o dia de aderente da ***** que dá 10% de desconto em qualquer produto incluindo produtos verdes e pronto... A minha unica duvida é: compensa comprar a melhor versão (a do processador a 2.4)? Ainda são 500 euros de diferença e só tem mais 200 mhz no processador que nem se devem notar, 40 GB's a mais que se resolvem com o disco externo e os tais 128 MB's a mais na gráfica mas eu também só jogo de vez em quando... O que achas?




cumps
 
Em principio devo aproveitar o dia de aderente da ***** que dá 10% de desconto em qualquer produto incluindo produtos verdes e pronto... A minha unica duvida é: compensa comprar a melhor versão (a do processador a 2.4)? Ainda são 500 euros de diferença e só tem mais 200 mhz no processador que nem se devem notar, 40 GB's a mais que se resolvem com o disco externo e os tais 128 MB's a mais na gráfica mas eu também só jogo de vez em quando... O que achas?
cumps
Sion,
Tenho precisamente o mesmo problema de indecisão entre as duas versões. No meu caso, também não vou dar nenhuma utilização em jogos e só me preocupam eventuais encravanços/paragens a ler DVD´s. A propósito, não é possível utilizar o monitor do imac como monitor de TV, com um sintonizador digital ligado (p.ex. powerbox), pois não? Obrigado.
 
Back
Topo