Mac's á venda na Vobis Colombo!

Comprei abucado o meu macbook na vobis do colombo. Foi complicado arranjar, so existia o de exposição e desloquei-me la para ver o estado mas entretanto uma reserva tinha expirado e comprei um novinho :D

quanto ao sistema operativo pareço a minha mãe com o vista... vou agora instalar o windows /autocads etc.

Comprei tb um rato da apple com fio vou ver se gosto

atendimento 5* na parte de macs da vobis.


Essa da reserva ter sido expirada deixa-me em braza:004: LOL , pk mandei o meu ser reservado la, e os cromos venderam-no ... agora tnh de tar a xpera (por acaso fui la ontem pra supostamente ir buskar o bixo, e a moça mto atrapalhada pediu-me desculpas pk ja o tinham vendido ... :( ) enfim ... mas pronto, kem espera , sempre alcança, e sinceramente ou vem o macbook 2.2 ke custa 1250 ou entao o "blackbook", pk tambem gostei mto dele, apesar de o branco ser akela cena bue "default" ke deu a imagem de marca a apple.... mas e mto xamativo, prefiro 1 boa makina mais discreta ;)
 
hj havia este, um de exposição um de exposição de 1250€ e na ***** vi alguns blacks

ja tenho bootcamp a funcionar fixe, ja descubri qual é a option key :D o vista ta a bombar bem simplesmente noto que a bateria em vista dura menos de metade do tempo... desliguei agora o aero e pareçe ter melhorado

abraço
 
Última edição:
Definitivamente a apple está grande então o pessoal aqui da techzone anda-se a converter todo :D

O |RickY| também,cansas-te do OC foi? :P

Ando-me a sentir aparte :D mas parece que desta vez vem mesmo um macbook,não sou eu que vou pagar por isso acho que é desta :002:
 
Ver o Ricky nesta secção é a prova de duas coisas: que os gostos se alteram com a idade (:-D) e que até o inferno gela :D.

Fim de offtopic.
 
a minha escolha foi simples:

o portatil da minha irmã partiu-se todo e era o que ia usando na faculdade. Chegou a altura de ter mesmo de comprar 1.

tava na pagina da ***** a ver vaio's pois sempre teem um desighn mais minimalista e pelo meio apareçeu o mais bonito de todos, o macbook. Passei a frente mas depois lembrei-me "porque não?" autocad's etc corro em win com bootcamp na boa e ainda recebo um os completamente novo para me entreter e que possivelmente terá em breve bom potencial para o que pretendo de um portatil. Daí até correr varias dezenas de km's até achar 1 em stock foi 1 dia :D

tive agora 4h (até a bat se ir) no café a configurar o vista e de volta dos meus trabalhos em cad e até ver tou muito satisfeito, so me falta a maravilha da tecla del :S

e adoro novidades e isto para mim é uma novidade heheh é tipo trocar de namorada mas aki ainda é melhor, é ter 2 gajas com consentimento de ambas, perfeito!
 
Eu também comprei a 2 semanas o meu Macbook 2.16 na ***** e to super contente cm o MAC OSX que nunca tinha mexido, nem percebia nada disto.. Agora n quero oura coisa senão isto...
So fikei assim um bocado parvo por perceber agora k vai sair um Igualzinho com uma grafica melhorada =/ e ao mm preço..mas pronto..como tb n quero isto pra jogar levei isto na "desportiva" ;)
 
Já saiu, e mesmo há duas semanas também já tinha saído.. tiveste azar, e os gajos da ***** também não se importaram nada de não te dizer que estavas a levar um modelo antigo.. enfim :rcarton:
 
Realmente, ver o ricky como um switcher :x2: Embora se fosse comprar hoje um portátil, um macbook pro não era de "rejeitar" :D

Agora tens é que arrumar benchs para mac os X.

entretanto fui hoje a Worten do colombo e não vi nenhum macbook, curioso... Embora ipod's tinha aos pontapés :D
 
Ricky has joined the club :D

Isto e um novo mundo e ainda me ando a habituar tambem, mas ate agora tenho de dar a mao a palmatoria. Mac OS e extremamente funcional, ou seja, para fazer X nao e preciso correr de A a X .. mas sim de S a X .. simples e eficaz, sem prejudicar a performance. E claro temos sempre a hipotese de correr windows nativamente via bootcamp.
 
Ricky has joined the club :D

Isto e um novo mundo e ainda me ando a habituar tambem, mas ate agora tenho de dar a mao a palmatoria. Mac OS e extremamente funcional, ou seja, para fazer X nao e preciso correr de A a X .. mas sim de S a X .. simples e eficaz, sem prejudicar a performance. E claro temos sempre a hipotese de correr windows nativamente via bootcamp.

Era exactamente o que eu queria... Correr windows nativamente. Pena o meu MBP não ter vindo com o Leopard quando eles disseram expressamente na ***** do colombo que vinha com o Leopard lá dentro. Lá vou eu ter que ir para lá fazer barulho...




cumps
 
Se algum funcionario te garantiu que vinha com o Leopard é mesmo caso de ires reclamar, pois compraste com essa condicionante.A miha caixa é de 25/10, so para te dar uma ajuda.
 
Se algum funcionario te garantiu que vinha com o Leopard é mesmo caso de ires reclamar, pois compraste com essa condicionante.A miha caixa é de 25/10, so para te dar uma ajuda.

Pois, claro que comprei com essa condicionante. A minha é de 16 de Setembro! Isto não cabe na cabeça de ninguém...




cumps
 
Pois, claro que comprei com essa condicionante. A minha é de 16 de Setembro! Isto não cabe na cabeça de ninguém...




cumps

Eu comprei no dia 21 de Novembro e eles n me disseram nada k era o modelo antigo...eu pensava k como ja tava no site da apple eles me iram vender o novo..haverá alguma coisa a fazer?
 
Sem tirar nem pôr!

Vai lá o quanto antes, dizes que está insatisfeito com o produto e o queres devolver.

Depois de teres o dinheiro de volta compra um dos novos (depois do que te fizeram, nunca por nunca o compraria na *****).

Agora que temos a Apple Store portuguesa online, tens sempre essa opção!
 
Sem tirar nem pôr!

Vai lá o quanto antes, dizes que está insatisfeito com o produto e o queres devolver.

Depois de teres o dinheiro de volta compra um dos novos (depois do que te fizeram, nunca por nunca o compraria na *****).

Agora que temos a Apple Store portuguesa online, tens sempre essa opção!

Pa ya mas a cena do credito sem Juros ajuda bastante..mas meter os pesos na balança e ver se realmente vale apena ir trocar por causa da grafica... Mas o que acham?
 
eu trocava... sem espinhas... quando muito perdia alguma comissão ou taxa de abertura de processo, mas isso seriam uns 20€ bem aplicados numa plataforma "toda" nova!
 
[PT]latrine;2272778 disse:
eu trocava... sem espinhas... quando muito perdia alguma comissão ou taxa de abertura de processo, mas isso seriam uns 20€ bem aplicados numa plataforma "toda" nova!

Obrigado pela ajuda pessoal... vou entao devolver o Mac..mas visto k tenho 30 dias...vou aproveitar mais algum tempo para poder mexer nisto...entretanto pode ser k a ***** receba os novos =D
 
Back
Topo