1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MACs e IPODs em verde :)

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por indian-mustang, 11 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 743)

1. Boas.

http://www.greenpeace.org/apple/hug

Numa altura em que nunca é demais lutar pelo meu ambiente, todos sabemos que a apple não se preocupa o suficiente e não dá os passos que outras grandes empresas de computadores deram, na reciclagem e utilização de produtos menos tóxicos e mais biodegradaveis ou reciclaveis.

A greenpeace deu um passo que achei piada e que podemos ajudar! :)

Basta tirarmos uma foto com o nosso mac, com o background deles ( podes fazer download na pagina, e dps da foto retiras, obviamente) e enviar para um email. eles tratam do resto para que a campanha seja vista!

eu vou tirar ao meu, o meu irmao ao dele, um amigo ao dele, a namorada ao dela, e por aí adiante.

Nao custa nada, é divertido e podemos ajudar!

Ponham uns oculos, um chapeu, usem mascara caso nao queiram ser reconhecidos mas ajudem!
    A apple assim vê que quem ''assina'' a campanha, nao foi alguem que simplesmente fez forward a um email por simpatia, mas que ja comprou um produto deles!( pois o mac aparece na foto), ou seja, não lhes vai passar ao lado pois tratam-se de reais clientes!

Aqui fica o site :)

http://www.greenpeace.org/apple/hug

comentem.

2. Fake na greenpeace?

Ja li sobre isto em muitos sites sem ser o greenpeace.

Que mania de dizer que é tudo fake sem se saber!

Qual a logica de fazer uma campanha desta envergadura se fosse fake?

Daqui a pouco o aquecimento global é fake, inventado pelos americanos, para sobrar mais petroleo para eles.

3. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Publicidade, graças a isto eu mesmo fui ver o site deles á uns tempos.. e sim, é fake... p/e, os laptops da apple, tanto quanto foi dito por ai, se quiseres vai tu proucurar os dados concretos, são dos que menos poluem no processo de fabrico. Mas se esta acção fosse contra a asus ou dell, enfim, não teriam nem um quarto da publicidade que estão a ter/tiveram.

4. peterdub

peterdub Power Member

repost do repost do repost

Partilhar esta Página