1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac's para empresa onde comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por zoidberg, 30 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 991)

1. zoidberg

zoidberg Folding Member

Boas, o titulo diz tudo,
    Onde posso comprar Mac's sem iva?
    É para uma empresa de arquitectura, como é que isto do iva se processa? Alguem me consegue ajudar?

tks!

2. abuso

abuso Power Member

Sei que a Prológica trabalha com empresas, envia-lhes um mail a saber pormenores. A própria Interlog também deverá vender para clientes empresariais.

3. JedWar

JedWar Power Member

Macservice..... pela qualidade de atendimento e experiência com empresas!

4. Sox

Sox Power Member

Só para levantar uma questão. Não será a Interlog uma boa opção?

5. zoidberg

zoidberg Folding Member

obg pelas dicas, vou contactar as empresas que disseram aqui :)
    Como é o suporte depois? caso tenha problemas? caso encomende com a interlog, vou falar com eles depois?

Última edição: 31 de Outubro de 2007
  6. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

zoidberg,

Podes sempre comprar em qualquer lado, pagar o IVA a cabeca e depois quando for feito o acerto de contas com a administracao fiscal deduzir o IVA que ja pagaste pelos computadores ao total que terias de pagar.

7. mindlesspt

mindlesspt Power Member

Tens toda a razão. Ninguém te vende sem IVA, pelo menos legalmente... Podes é deduzir no apuramento do imposto a pagar no final do exercício económico...

8. zoidberg

zoidberg Folding Member

hmm é que o site da *****-PRO confundiu-me :)

tks!

9. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Se comprares em Espanha como empresa/profissional liberal (com contabilidade organizada) vendem-te sem IVA :D.

Mas depois tens de pagar o IVA em Portugal para poder abater o computador nas contas e voltamos a lenga-lenga dos acertos.

10. mindlesspt

mindlesspt Power Member

Pois... Legalmente chegas ao fim de contas e pagas sempre o IVA, podes é depois deduzir no total de imposto a pagar no fim no exercício...

A poupança é fiscal e acontece depois no fim do exercício da empresa, quando compras não poupas nada por ser empresa ou particular na altura de pagar.

Partilhar esta Página