MacTablet a 23 de Setembro?

MacGyver

Power Member
Já circula um novo rumor por aí...tudo anseia e as fontes mais fiáveis apontam que sim...

mactablet.jpg


O segundo uma fonte fiável do Crunchgear a Apple irá lançar dia 23 de Setembro um portátil tablet, com um preço de 1000 dólares


É também dito que este “MacTablet” terá uma saída HDMI de 10 bits dede o GPU do Mac.
Como é de esperar utilizará tecnologia multitouch, devendo por em prática a patente revelada à dias.


O que acham da ideia? Estariam dispostos a comprar um MacTablet caso ele fosse lançado?

Fonte: AppleTuga
 
Só mesmo o AppleTuga para considerar o Crunchgear uma fonte fiável. Devias seleccionar melhor o lixo que lês.

Já agora, essa imagem trata-se apenas de um mockup.
 
Claro, não é mais que um iphone esticado :lol:

Mas é possível que lance, os tablets são cada vez mais populares (principalmente nos EUA) muitas vezes usados nos serviços. Ex: polícia, armazéns, distribuidores...
 
Para mim a grande falha foi mesmo os 1000 euros :lol:.

Vá lá, um tablet da APPLE a 1000 euros? :confused: ? Só em sonhos, é que vinha já um cá para casa.
 
Os tablets são feitos para um nicho um tanto ou quanto restrito de mercado, não sei até que ponto a Apple quer apostar numa coisa destas com um mercado tão diminuto (até ver). Seria um risco gigantesco apostar em grande num mercado assim, imho.
 
Os tablets são feitos para um nicho um tanto ou quanto restrito de mercado, não sei até que ponto a Apple quer apostar numa coisa destas com um mercado tão diminuto (até ver). Seria um risco gigantesco apostar em grande num mercado assim, imho.

Às vezes é a Apple que cria mercado para os seus produtos :P
 
Os tablets são feitos para um nicho um tanto ou quanto restrito de mercado, não sei até que ponto a Apple quer apostar numa coisa destas com um mercado tão diminuto (até ver). Seria um risco gigantesco apostar em grande num mercado assim, imho.

Eles tb apostam em vender os MacPro's quando são máquinas para um nicho de mercado, a apple aposta em qualidade mesmo que seja para um nicho de mercado, o que é verdade é que oferece soluções bastante boas mesmo que caras
 
Back
Topo