1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MacUpdate promo

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por zoidberg, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 956)

1. zoidberg

zoidberg Folding Member

Procurei e não encontrei! à semelhança do bundle macheist, o Macupdate está a fazer um bundle também.

são 10 aplicações por $64.99

- Hazel
    -Art Text
    -Menucalendarclock
    -Leap
    -StoryMill
    -Typinator
    -DVDremasterpro
    -Sound Studio
    -BannerZest
    -Parallels Desktop

Faltam 8 dias para acabar o bundle!

Última edição: 22 de Abril de 2008
  2. syMMys

syMMys Banido

ena, 9 ilustres programas que me são totalmente desconhecidos mais o Parallels. Acho que é caro dar $65 por este último.

3. Watermelon

Watermelon Power Member

Não é caro, não. Para mim ainda é um bundle mais interessante que o do MacHeist. Infelizmente já tenho o Hazel, o Menucalendarclock e o Vmware, por isso...

4. ruimoura

ruimoura Power Member

A cena aqui é que nem que seja para só aproveitar o Parallels a coisa fica mais barata. O problema que me parece que vai acontecer é que não o vão disponibilizar.

5. dozy

dozy Power Member

O problema é que faltam 8 dias, e ainda faltam 3 aplicações ficarem "desbloqueadas", ou seja, se não houverem vendas suficientes, os compradores nem sequer chegam a ter o parallels, tornando este bundle uma bela maravilha :P

6. Watermelon

Watermelon Power Member

E vocês a darem-lhe. O Hazel, o MenuCalendarClock, o Leap (dos memos que fizeram o Yep!) e o Typinator são suficientes para ser um bom bundle. Lá por não terem nomes tão sonantes como as apps do MH não quer dizerem que não sejam boas.

7. MacMaria

MacMaria Power Member

E a novidade:

"NEW: First 3,500 bundle owners will get WhatSize for free! It was raving popular on MUPromo. Get in the bundle early!"

Para quem não tem as aplicações supra mencionadas, este bundle vale o gasto.

E já agora, na FAQ do MacUpdate promo diz:

"It is named the Parallels bundle because that is the ultimate app in this bundle. I have not seen a bundle that has not opened all the apps and this one will do the same."

Última edição: 21 de Abril de 2008
  8. dozy

dozy Power Member

Sinceramente, só essas aplicações não me fazem comprar o bundle. Acho que não vale a pena. Mas cada um julgará ao seu critério.
    Uma coisa é certa, este bundle é sem dúvida melhor que o do MacHeist.

9. zoidberg

zoidberg Folding Member

meu? eu nem comprei isso, tou a usar o link que me deram :P lol, nem tinha reparado, vou retirar :)

Partilhar esta Página