MacUsers Acusem-se!!

o Mail.app 3.0 (Leopard) ja tem HTML.

E que Mac compraste? Ando perdido, li a pouco num topico a dizer que ias ficar pelo Vista mais uns anos, aogra parece que tens um MacBook.

Epa o portatil faz-me falta.


Pois ....ia ficar pelo vista porque arranjava um Vaio baratucho ..... mas não resisti à tentação :joker: Mas sim, andei muito indeciso...demasiado!

Comprei o macbook, como tinha falado...

O mail.app 3 traz html, etc...o problema é que virá apenas com o Leopard:\ Ou dará para fazer a actualização sem tar a ir para o Leopard?
 
nada mesmo. Ainda por cima consigo aceder a todas as aplicações da empresa através de terminal server ....

É certo que perdi algumas (muitas) funções que tinha com o Windows .... Mas só o facto de fazer tudo em 3/4 cliques, estar absolutamente despreocupado com virus/bsod/chatices na generalidade.....só isso compensa tudo o resto!!!
 
Queres então ter as pastas todas em cima e os ficheiros todos em baixo?
Simples. Ordena por Size (crescente) e desliga o cálculo de tamanho das pastas (Command+J).

Rui Batista

quase quase quase, só que não posso ordenar por nome :P hehe
já parece quase de proposito :P eu já testei 1001 maneiras de tentar apresentar como quero.. mas tá dificil.. lol

a ideia é mesmo poder efectuar os sorts à vontade pelo que quiser e ele separar sempre as pastas dos ficheiros ;)
 
(...)
Mas só acreditam depois de experimentar pessoalmente.

Rui Batista

'tá tudo dito, e é o que vou fazer assim que tiver tempo livre (aka terminar o raio do relatório de estágio! =)

Quanto ao Outlook. Já há algum tempo que só o uso parcialmente.
Adoro o webmail do google. Aquilo está brutal, simplesmente está lá tudo. (Aliás, todas as aplicações do google são para mim excelentes!) Só não existe uma coisa que para certas pessoas pode fazer confusão. Não podem 'puxar de uma lista' e seleccionar os contactos que querem enviar o mail (podem fazer isso se forem à página dos contactos, seleccionar os que pretendem e escolher send mail), anyway, isso a mim não me incomoda minimamente porque criei grupos e ele é sensível ao texto que se escreve nas caixas de texto, portanto ele completa automaticamente os endereços. Experimentem! Arriscava-me a dizer (sem conhecer) que é como os Mac. Quando se habituarem não vão querer outra coisa :)
Uma coisa, se já tiverem outras contas de mail não há qualquer problema. Podem configurar no Gmail o pop3 dessas contas e receber os mails também no Gmail.

Disse no inicio que usava o Outlook parcialmente por uma razão. Adoro seleccionar um monte de imagens por exemplo, clicar com o bt dto e escolher enviar para destinatário de correio. Isso para mim é muito prático, portanto configurei o Gmail no outlook e é aí que o utilizo.

Já agora,
Os mac não tinham também o internet explorer da ms?
É que há certas páginas que só correm em ie, e uma delas uso mto.. a de homebanking de um dos dois bancos onde tenho conta.. Depois confirmem isso pf.

Abraço!
 
Última edição:
Eu tenho o IE a correr no meu Mac, mas tive de ir "desenterra-lo" a uns CDs antigos porque foi totalmente descontinuado.
Podes também fazer o download do Safari Enhancer (http://www.versiontracker.com/dyn/moreinfo/macosx/17776)
e ligar o Debug menu onde podes definir qual o User Agent que o Safri mostra às páginas de web. Podes até mesmo definir logo à partida que o Safari é identificado pelos sites como se se tratasse do Internet Explorer.
De qualquer modo, se for absolutamente necessário, posso sempre arrancar o Windows e, durante um muuuuuuito breve momento ligar à net.


Rui Batista
 
pois, tinha esse problema com o safari. Instalei o Firefox e, desde então, tudo ok com o homebanking do: santandertotta, millennium bcp, CGD e BES.

O problema do firefox é ser um bocado lento:\
 
Back
Topo