Macworld San Francisco 2009

Voltando ao assunto, como iPhone user, gostaria de ver umas aplicaçoes e mais umas funcionalidades extras para o iPhone, em Janeiro na Macworld :D

Seguindo a tradiçao dos iPod's que são renovados anualmente, com sorte, o iPhone também poderá levar uma actualização porreira :D
 
É inevitável.

Ainda ontem fiquei a olhar para o Powerbook de 17'' que está na ***** a 699 euros. Não trouxe porque, porque, sei lá, já tenho portáteis a mais cá em casa. :D

LOL... isso fez-me lembrar na altura em que sairam os macbook pros em que os PB de 17 ficaram quase um ano à venda ao mesmo preço que o macbooks pros :)...

Quando as lojas baixam o preço quer dizer que ou é o de esposição que está em causa ou no máximo um ou dois modelos em stock... e mesmo assim, baixam quando já têm os novos em stock...

Aliás...ainda há Macbook Pretos à venda pelo preço antigo em muitas *****.
 
É provavel...provavelmente porque há muitas pessoas que preferem comprar os antigos a um preço um pouco mais baixo... é lógico que isso aconteça... o que eu disse que eram sonhos e previsões foi os teus valores assim tão certinhos... entretanto continuo a ver lá os macbook pretos quase 2 meses depois de descontinuados... não me parece boa política.

O iMac de 24'' vai para os €1300/€1400... quando saírem os novos modelos, deve descer até aos €1100/€1200.

Primeiro porque não sabemos sequer se haverá novidades nesta MW2009, segundo porque ninguém sabe a estratégia de preços da Apple para conseguir fazer previsões. Ainda assim de 1599 para 1100 ainda é um grande passo. :) MAs eu espero que tenhas razão!
 
Muito se fala do iPhone de 4GB, ora bem, se esse rumor do iPhone nano fosse mesmo verdade, até encaixava-se bem no puzzle, um iPhone de 4GB poderia muito bem ser o nano...
 
Esqueçam o NetBook e também não acredito muito num sucessor do iPhone actual. iMac e Mac mini são lançamentos certos penso eu. Talvez um iPhone nano... As pessoas fazem sempre grandes expectativas sem grande fundamento. Devem também actualizar o Pro, portáteis não vão sair de certeza. Vai ser coisa morna até porque o Jobs nem vai atender ao evento. Upgrade do iPhone virá no Verão e bumps dos laptops também só no Verão.
 
Esqueçam o NetBook e também não acredito muito num sucessor do iPhone actual..

Mais memória no iphone e um ipodTouch Pro... que será o netbook... muito mais fácil de trabalhar do que um pc ou um mac... é tudo feito no ecrã... e não será 599... mas sim perto dos 800

A exisitir, não será um netbook normal, dos que estamos habituados... disso estou certo.
 
a Exame informatica voltou a falar sobre o iPhone Nano.
A Apple ainda nao falou nada sobre o rumor, mas ja e habitual lol.
Vejo um iPhone nano com o mesmo tamanho que o iPod Touch e com 4GB de capacidade. Preços? Bem vou apontar para os 300€
 
a Exame informatica voltou a falar sobre o iPhone Nano.
A Apple ainda nao falou nada sobre o rumor, mas ja e habitual lol.
Vejo um iPhone nano com o mesmo tamanho que o iPod Touch e com 4GB de capacidade. Preços? Bem vou apontar para os 300€

O iphone e o itouch têm praticamente o mesmo tamanho :confused: A grande diferença é mesmo a espessura. Logo, a haver iphone nano seria mais pequeno que o touch obviamente. Quanto à capacidade, 4GB é um bom número

ipod-touch-vs-iphone.jpg
 
Back
Topo