1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

maczone em lisboa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por angelus24pt, 7 de Junho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 3330)

1. angelus24pt

angelus24pt Power Member

Boas, estou a escrever isto para avisar o pessoal que for comprar algo à maczone de lisboa nos amoreiras, que peça para verificar as caixas, acabei de comprar lá um iMac e tinha pedido para me trocarem o disco de 320GB por um de 500GB, quando chego a casa e retiro a caixa do iMAc da caixa genérica de cartão reparo que ela está aberta e até aí não é nada de mais, considerando que me tiveram de trocar o disco, mas o pior foi que depois de virar a caixa do avesso o teclado nem vê-lo, e agora vou ficar com o iMac parado até segunda e vou ter de me deslocar de propósito aos amoreiras para rectificar um erro deles, só me apetece é devolver o iMac e pedir o dinheiro de volta e depois ir comprá-lo à fnac ou à vobis, mesmo que não tenha desconto de estudante e pague mais.
    Peço desculpa pelo desabafo, mas achei melhor chamar à atenção das pessoas, para depois não passarem pelo mesmo que eu.

Obrigado e cumprimentos

2. magelight

magelight Power Member

Também fui á maczone Lisboa hoje, mas não gostei muito...

3. angelus24pt

angelus24pt Power Member

Boas, não gostaste em que sentido?

Obrigado e cumprimentos

4. MaDi

MaDi Banido

Ois, fui hoje à maczone de Lisboa comprar um carregador Solar Solio e reparei que todas as caixas estavam com o selo quebrado, todas abertas.
    Que remédio, trouxe-o na mesma. Não havia nenhuma fechada.
    Até vou lá algumas vezes e já lá comprei algumas coisas, até agora sem problemas nenhuns.

5. Frequent_flyer

Frequent_flyer Power Member

Nunca lá fui... mas da única vez que os contactei (via telefone) fui atendido por um senhor com o habitual síndrome português "de que está a fazer-me um grande favor em falar comigo". É logo meio caminho andado para não ter vontade em lá ir fisicamente.

6. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Foi lá que comprei o meu Macbook e posso dizer que o atendimento foi mediano/razoavel. Nada com que ficar satisfeito nem nada com que ficar insatisfeito já que o senhor atendeu a todos os meus pedidos apesar de não ser muito comunicativo.. A conversa prévia por telefone foi com o tal síndrome mas enfim..

Não consegui arranjar muito melhor com o desconto de estudante. O que aquela loja precisa é de alguém como eu lol:P

7. Foxknight

Foxknight Power Member

Também foi lá que comprei o meu Macbook a cerca de ano e meio. Quando lá cheguei para ir buscar o dito (após me terem telefonado a dizer que já tinha chegado) diz-me o senhor que ele não estava lá. Eu devo ter feito uma cara, que o homem foi logo lá dentro confirmar. De facto não tinham lá o meu mas tinham um idêntico com as mesmas características (de hardware e desconto estudante). Ainda tive que pedir ao homem para abrir a caixa para verificar que vinha com ficha UK(claro que eu já sabia de ler em fóruns), senão lá chegava a casa e não havia power para ninguém.
    Ah, e ainda lá tive que ir para receber os adaptadores PT (segundo me constou, os da FNAC mandavam para casa sem custo adicional).

Pessoalmente não gostei muito daquilo, nem do atendimento, mas na altura eram os únicos que me davam o desconto de estudante.

8. shello

shello Moderador
    Staff Member

Idem.

Aliás, eu tive de ter o trabalho de ir telefonando para saber se o meu MBP já lá estava, pois eles alegadamente telefonaram-me mas ninguém atendeu... Na verdade ninguém me ligou — segundo o meu registo de chamadas (telemóvel e extracto).

Também fiquei sem muita vontade de lá voltar... Mas se for preciso, que seja...

9. Tiago S.

Tiago S. Power Member

Também estive mais de um mês a ouvir o mesmo sempre que ligava para lá a perguntar se o meu MBP já tinha chegado.. "..no fim desta semana ou, no máximo, no inicio da próxima, a sua encomenda estará com certeza disponível para entrega na nossa loja.." ou seja, ouvi isto 3 ou 4 vezes antes de o computador ter chegado... :|

10. magelight

magelight Power Member

Aconteceu-me o mesmo. Fui lá e de imediato veio um senhor ter comigo perguntar-me o que desejava, lá disse, e ele foi ver se tinha, mas sempre muito distante não dando nenhuma opinião sobre a loja ou o produto que iria comprar...
    Para mim uma loja que apenas lá irei se for obrigado...

11. robz

robz Power Member

Pelo que falam aqui, parece que no porto é tudo bem diferente! :P

12. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

A vossa sorte é que o Peidina esta banido do forum.
    Senão ja quase que vos estava a agredir.. looool

13. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Também sou capaz de não voltar à loja.

Já encomendei duas coisas lá e nunca me chegaram a ligar. Depois quando ligamos ou estamos na loja e os vemos a atender alguém... é como disseram em cima, é como achassem que estão a fazer um grande favor às pessoas ao falar com elas.

Por outro lado têm bastantes produtos e às vezes bons preços. Só volto lá se tiverem algo que pretendo comprar a um preço bastante melhor. E mesmo assim não sei...

14. Dissectory

Dissectory Power Member

Nestas situações apesar de não ser nada de grave uma pessoa devia escrever no livro de reclamações..
    Pois a forma de atendimento tem que respeitar certos critérios..e seguramente que estão em parte a denegrir a imagem da empresa em causa..

Mas no Porto alguém tem razoes de queixa?Eu nem sabia que havia a maczone no porto..tenho que lá dar um salto já que é na boavista..

15. robz

robz Power Member

Foi lá onde comprei o meu mbp. Contactei com eles via mail, foram bastante rápidos e até prestáveis. Sem compromisso, explicaram-me o que era preciso para comprar o macbook pro, com desconto para estudante; disseram-me que não é preciso reservar, pois havia na loja o que eu queria, mas, por via das dúvidas, poderia reservar;
    Na loja física, tudo normalmente como em qualquer outra loja.

16. Dissectory

Dissectory Power Member

Ok obrigado pelo esclarecimento..
    Mas como não conheço a loja, será que vendem modelos mais antigos a baixo preço?
    É que para o que queria não precisava da ultima geração..penúltima ou menos chegava..
    E já agora,quanto é o desconto de estudante?
    Obrigado

17. MaDi

MaDi Banido

Na loja só vejo últimos modelos. Fui lá no outro dia e tinham lá todos menos o mac mini.
    Mas no centro de reparações que é ao lado, sei que vendem computadores em segunda mão.

18. robz

robz Power Member

.

penso q tem. ainda há bem pouco tempo tinha.
    o desconto é igual ao da apple store sem desconto o meu mbp custaria 2200€ e ficou por 2023.

19. JedWar

JedWar Power Member

Na venda menos mal, tirando o já referido favor que me estavam a fazer! E até comprei lá nesse dia umas coisitas.... que seriam as últimas claro!
    Agora na assistência.... o técnico nada a dizer! O problema é chegar ao técnico e atenderem-nos como se estivéssemos a chatear o merecido descanso de quem lá trabalha e a dizer a maior asneira do universo.
    Parece-me a mim que é dever de quem está numa loja ouvir e escutar o cliente, pois penso que ele só lá vai se tiver problemas!
    Citando alguém que partilha esta opinião: "Estava a explicar o problema e senti que me estavam a expulsar de lá para fora!"

Depois de isto tudo o que fiz? Mudei de local de compra e assistência e até agora estou muito satisfeito em todas as vertentes, e todos ganharam com isso! Eles ainda ganharam mais clientes amigos meus :007:

Última edição: 16 de Junho de 2008
  20. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Espero que tenhas mais sorte com o teu Solio que eu com o meu :).

Partilhar esta Página