1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mad Catz Portable Drums Kit

Discussão em 'XBOX' iniciada por ajmartins, 14 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 962)

1. ajmartins

ajmartins Power Member

Comprei este kit na amazon, é impecável pena é arranjar sitio para o colocar! No entanto surgiu-me um problema que é a falta de sensibilidade do drum amarelo. Mesmo trocando a entrada do drum amarelo com o azul, vermelho ou verde a sensibilidade é sempre fraca! Alguém sabe como aumentar a sensibilidade?? Já tentei o software do GW mas nada. Será que no comando principal tem potenciómetros para mudar a sensibilidade?? Estava tentado a abrir o comando.

O windows reconhece facilmente este kit, consigo utilizá-lo na boa no "REAPER" (software de musica), portanto imagino que não deverá ser dificil modificar a sensibilidade.

Procura sugestões!

PS: Já enviei mensagem ao Mad Catz e ao vendedor do amazon.

2. ajmartins

ajmartins Power Member

Ninguèm tem alguma sugestão para mim!?

3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Ainda quis me meter nisso, mas como tinha preguiça de criar conta na amazon e algum receio do "selo de qualidade" da MadCatz deixei ficar para outro dia...

4. ajmartins

ajmartins Power Member

O "selo de qualidade" da MadCatz è assim tão mau?? A verdade è que realmente ainda não recebi qualquer reposta por parte da MadCatz nem do vendedor!

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Têm material famoso por durar pouco tempo com qualidade máxima...passadas algumas semanas, ficam botões encravados, imagem detriora-se, etc...

6. Figos

Figos Power Member

Também era para comprar um, mal vi que era MadCatz, desisti. O meu comando da xbox1 com o analógico sempre a apontar para cima ainda me está encravado na garganta.

Partilhar esta Página