PlayStation Mad Max - (Avalanche Studios)

Mas quando eu subo ao balão de ar quente fico com tudo disponível naquela zona do mapa. Para já tenho limpado todas as zonas onde vou, espero não apanhar nenhum glitch com esse tal troféu.
De resto existe mais algum troféu ou challenge assim lixado?

Quanto ao jogo, estou adorar o jogo. O jogo tem pormenores muito bons, como precisar de beber água ou apanhar comida para recuperar vida, o corcunda que anda comigo repara sempre o carro quando paro, quando o Mad Max cai de um sítio alto aleija-se e anda mais devagar por causa da dor na perna. Ainda agora fiz uma missão onde haviam umas armadilhas e nem reparei nelas, o Mad Max ficava com a perna presa e depois ia a arrastar a perna por estar ferido. Há realmente pormenores muito bons neste jogo.
Já me falaram das tempestades de areia e relâmpagos, mas para já não vi nenhum, depois o sistema de dia e de noite está mesmo muito bom.
Logo no inicio do jogo tive de meter gasolina no meu carro, e pensei que ia ter que andar sempre a encher o depósito. Mas afinal enganei-me, pois já vou com cerca de 8h de jogo e o depósito do carro ainda nem a meio vai e ainda não tive de meter gasolina.

Mas sem dúvida que o melhor do jogo são as perseguições, então quando se encontra um convoy é uma adrenalina altamente.
O jogo está mesmo muito bom, devia ter jogado há mais tempo.
 
Mas sem dúvida que o melhor do jogo são as perseguições, então quando se encontra um convoy é uma adrenalina altamente.
O jogo está mesmo muito bom, devia ter jogado há mais tempo.

Yep, o jogo é mesmo divertido e foi uma boa supresa que passou "under the radar", na altura em que saiu, devido a outros títulos mais sonantes. Não revoluciona, mas é aditivo à brava :)
 
Lembro-me do jogo ter saído na altura do Metal Gear Solid 5 que na altura toda gente estava com alto hype, foi normal o jogo ter sido ofuscado por isso.
Nesse mesmo ano saiu Bloodborne, The Witcher 3, Just Cause 3, Batman Arkham Knight, Tomb Raider, Assassins Creed Syndicate...
 
@Snake Link Verdade.

Entretanto, quando apanhares uma tempestade de areia, agarra-te bem :cool:

Diverte-te, que o Mad Max é um jogo à maneira.
Eu estou mesmo a divertir-me. Além de andar a fazer missões de história, vou fazendo também outras coisas para não enjoar do jogo.

EDIT: Acho que já me lixei no troféu dos challenges. Estava a fazer um camp oil e morri, fiz continue e deu erro de aplicação. Mas antes disso fui ver e no challenge tinha 12/18 scavenging locations feitas. Voltei a este, fiz 100% e fui ao challenge e continua 12/18. A não ser que os camp oils e outras cenas onde estão inimigos não contem, e contem apenas os locais no mapa assinalados com uma mão.
 
Última edição:
boas, sabem-me dizer se comprar a versao que se vende em portugal que vem em ingles mas mudando no momento da instalação a região da consola para brasil, da para ter o jogo com legendas em pt- br pelo menos, e ter os menus tambem em pt e as vozes em ingles?..
 
Joguei ao jogo há dias e estou a gostar bastante. De tal maneira que estou envolvido que já nem ataco as missões principais. Vou ás várias zonas para limpar aquilo tudo. Estou a gostar do sistema de combate, da evolução da personagem e do seu carro. Está simples e intuitivo. Vou tentar completar tudo. Mas já houve uma coisa que me marcou e de que maneira! Quando o Max retira de um corpo e mete-se a comer aquelas larvas( blergh...:puke:).

Depois disso fui feito curioso ver á net e pus-me a ver vídeos e aquilo tem tanto de impressionante como cria embaraço. Não sei se posso meter aqui mas mesmo assim vou meter em spoiler para não dar muito destaque.

Vejam só para isto( para quem quiser e tiver estômago)


Quando vi o Max a comer aquilo, lembrei-me logo. Depois disso nem joguei mais.
 
Depois de já algumas horas passadas, há muito por fazer no mapa. Estou quase a passar as missões da campanha e acho que o Max é um bruto teimoso. Não é uma personagem que me agrade particularmente, acho-o um anti-herói mesmo sabendo que é o protagonista. Gosto do sistema de combate mas também acho que as mecânicas do jogo são repetitivas. Basicamente é ir de um lado para o outro cdom o carro, conquistar zonas, apanhar peças de lixo, fazer corridas ou ir para um balão de ar.
O Mad Max faz-me lembrar o Just Cause 2, muitas atividades por fazer no mapa, quase sempre a mesma coisa conquistando zonas mas que perde o foco nas missoes principais. O bom do jogo é mesmo estar a pesquisar tudo com diferentes zonas, sempre com o carro por perto. Estou a gostar mas para completá-lo vou ter que ir com muita calma.
 
o Max é um bruto teimoso. Não é uma personagem que me agrade particularmente, acho-o um anti-herói mesmo sabendo que é o protagonista.

Acho que capta bem a personalidade do Max dos filmes, alguem que ja foi "destruido" ao ponto de só se importar com ele proprio.
Pelo menos eh essa a imagem que ele quer deixar passar mas acaba sempre por se envolver.
 
@Snake Link

Já eu apanhei várias tempestades e relâmpagos. Ao início fiquei impressionado com a tempestade. Apanhou-me numa zona deserta a pé e eu nem sabia o que fazer, levava com chapas de destroços e foi por uma sorte que não morri. Os relâmpagos apanhei-os numa missão, estava com o carro e ainda cheguei a levar com um em cheio, danificou-me o carro a metade.

Nesta altura já passei o modo história mas ainda tenho muito por fazer. Conquistar aquilo tudo vai dar pano para mangas, sobretudo apanhar aquelas peças que faltam numa ou outra zona.
Gosto do sistema de combate, faz-me lembrar um pouco do Batman, já mandei muito murro e há lá golpes incríveis, parece que estamos na WWE ou algo do género. Só não tenho gostado é quando estou com um inimigo a fazer um golpe e depois o jogo não me dar tempo para contra-atacar quando vem um pelas costas. A nível de porrada o jogo está muito bom. Agora é limpar tudo, missões secundárias, minas, bases petrolíferas, peças de lixo, etc.
 
Já tenho o mapa todo a verde.:) A chave é ter paciência, ainda me falta muito, agora estou a ir de um sítio para o outro para completar as 191 localizações de peças de lixo. Depois é fazer as corridas e completar os desafios.
 
Back
Topo