PlayStation Mad Max - (Avalanche Studios)

Lembro-me do jogo ter saído na altura do Metal Gear Solid 5 que na altura toda gente estava com alto hype, foi normal o jogo ter sido ofuscado por isso.
Nesse mesmo ano saiu Bloodborne, The Witcher 3, Just Cause 3, Batman Arkham Knight, Tomb Raider, Assassins Creed Syndicate...

Em 2015 saiu demasiados open-worlds com qualidade de topo, nos que mencionaste só joguei o Batman e TR.

Vou ver se jogo os outros que mencionaste e este Mad Max, mas o caso vai estar negro... são muitas horas de jogo...
 
Alguém me consegue dizer porque já fez ou sabe se mudarmos a região da Xbox ou PS4 para o brasil o jogo venha com legendas em pt br?
 
Para limpar o mapa todo, arrancam ali 40 horas à vontade. É um bom jogo, não sendo perfeito (o problema de alguma repetitividade dos open world), mas muito, muito divertido.
 
Gosto de andar à porrada mas às vezes apanho-me em situações de 6 ou 7 gajos contra mim e é extremamente complicado ou eu ainda não atinei com isto.
 
@Bzaina

Ainda não atinaste. O sistema de combate tem muitas parecenças com o do Batman, é preciso algum tempo para habituar.

Gostei muito do Mad Max, mandei muito socalho e limpei as zonas todas de uma ponta á outra.
 
Para quem for para a platina ou simplesmente limpar o mapa, muito cuidado com o glitch das scavenging locations. Arriscam-se a ter de recomeçar de novo.
 
Bom dia pessoal, ainda estou no primeiro "mapa" em que está praticamente limpo mas não sei como é que limpo a zona das minas, alguém se lembra?

Outra pergunta que queria fazer era se as peças que se apanham para construir os acessórios nas safe house como os bidões de óleo estão no próprio mapa da safe house ou se podem estar por outros lados? Neste caso como tenho o primeiro mapa praticamente limpo mas ainda falta encontrar muitas dessas peças.

Obrigado
 
Nas minas tens que ir no buggy com o cão. Ele vira-se para indicar o caminho quando detecta minas e quando estás mais perto começa a ladrar. Aí sais do carro, aproximas-te da mina e desarmas.
 
O cão não está em lado nenhum! Quando estás numa fortaleza, vai à zona da garagem e escolhe sair de Buggy. O cão vai aparecer na parte de trás do carro :)
 
Comecei a jogar ontem, só pelo tamanho do mapa dá para ver bem que vai demorar um bocado. Para já bastante decente, estou a gostar.
 
Back
Topo