PlayStation Mad Max - (Avalanche Studios)

Quem for fazer a Platina atenção ao glitch dos Scavenging, eu quando andava a jogar tive atenção a isso e quando apanhava 5 ia sempre ver aos challenges se estavam a contar. Um amigo meu esta semana fez todos, chegou ao fim e tinha 190/191 e tinha apanhado todos.
 
A melhor maneira de precaver é ir fazendo saves para o Plus ou para uma pen. Faço isso em todos os jogos, para não perder os saves numa possível avaria, porque posso ter um save corrompido ou até numa má decisão tomada com o save da consola. Nos jogos que têm muitos colecionáveis ou que pedem os 100% é muito importante ter os saves salvaguardados fora da consola.
 
Bom é pena que nao vim aqui antes... Menos 1 platina(por causa do glitch das scavenging locations e tambem aparentemente faltam me 2 relics mas n sei delas lol).
 
Não pois ja recebi o trofeu de ter todas as scavenging locations feitas...
Em relação as relics, a nao ser que haja relics dentro dos strongholds, senão ja as tinha todas. O mapa esta limpo a 100%, alias no menu diz que me falta acabar o encounter das catapultas mas no mapa n aparece nada...
É pena, gastei umas 72h+ para limpar tudo...
 
Patch 1.05

Mad Max update 1.05 Patch Notes for PS4 and XBox One
  • Added fixes for stuttering/lag issues.
  • Mad Max version 1.05 also added various bug fixes.
  • Added performance and stability improvements.
  • Added fixes for crashing issues with Mad Max 1.05.
 
Incrível como já comecei este jogo, joguei um terço estava a gostar, mas por algum motivo parei e nunca mais lhe meti a vista em cima

Qualquer dia quando estiver com pouco backlog compro este em alguma promoção fantástica a um par de euros pra a series X
 
Incrível como já comecei este jogo, joguei um terço estava a gostar, mas por algum motivo parei e nunca mais lhe meti a vista em cima

Qualquer dia quando estiver com pouco backlog compro este em alguma promoção fantástica a um par de euros pra a series X
Por acaso comprei para a minha séries s estes dias a 5 euros ou lá o que foi, pena não ter em português visto o meu inglês não ser grande coisa
 
Por acaso comprei para a minha séries s estes dias a 5 euros ou lá o que foi, pena não ter em português visto o meu inglês não ser grande coisa

Na Xbox não tem português? Muda a região da consola e língua para português do Brasil que ele passa para essa língua, até agora nenhum jogo falhou com a alteração da língua PT-BR quando disponível no jogo com esse passo, é uma das melhores coisas possíveis de se fazer em relação à playstation
 
Tenho de voltar ao jogo. É que com o fps boost é outro campeonato,60 fps é outro feel. Este,Dying Light,Sleeping Dogs,Far Cry Primal,Ezio Collection,Watch Dogs 1,Mankind Divided,e os Tomb Raiders.
 
Tenho de voltar ao jogo. É que com o fps boost é outro campeonato,60 fps é outro feel. Este,Dying Light,Sleeping Dogs,Far Cry Primal,Ezio Collection,Watch Dogs 1,Mankind Divided,e os Tomb Raiders.

Pena a resolução que salvo erro fica a 1080p, a mesma da Xbox one, a diferença neste mad max é que ele sem baixar a resolução atinge até 120hz para quem tiver TV para isso, senão fica nos 60hz

Como é mundo aberto um aumento de resolução era bem vindo para não ficar tudo com muito blur como se vê em comentários na net.. No entanto eu joguei o AC unity com o fps boost e aquilo fica em 720p 60fps e apesar da desfoque, a meio do jogo já não reparava tanto nisso, é mais ao começo

Incomoda-me mais o framerate que a resolução
 
Adorei este jogo na altura que o joguei em 2017 e depois voltei a jogá-lo novamente no ano passado. Aqueles socos e diferentes combinações a lembrar movimentos á wrestling estão muito bem feitos. Depois a exploração no deserto era muito fixe. O modo história é curto e não é o mais interessante mas está aceitável.
Pena a Platina ser impossível nesta altura, porque removeram os servidores online e há lá um troféu que te obriga a ter ligação.
 
Back
Topo