Madcaddie

Madcaddie

Dr. Super labrego
Madcaddie's Gallery

Esta será a minha galeria a pedido de muitas pessoas (vá apenas uma que devia estar a gozar comigo no MSN).

30ii2qx.jpg

Todas as fotos são exclusivas deste tópico e não podem ser utilizadas noutras situações
 
Última edição:
Paisagem​


[1] [2] [3]
[4] [5]

[1] Brookylin visto do sul de manhattan
[2] Grand canyon
[3] Niagara Falls
[4] Por do sol in PC

Casas whatever​



Animais (irracionais e racionais)​


[1] [2] [3] [4]

1--> Ave maritima
2--> Aligator
3 -->Meu cão:D
4--> bird



Macro​




Editadas por outros membros do Staff​


[1] Foto [2] da paisagem editada por Adolfo Dias
[2] Foto [3] da paisagem editada por Pentrite
 
Última edição:
Olha, olha...quem aparece por aqui.:p Quem te convenceu a abrir uma galeria devia tar louco.:-D Agora a sério, boa foto. Isso com mais um pouco de contraste dava aí uma bela silhueta. Sortudo, já andaste pelos states. Deus só dá nozes a quem não tem dentes.:D

Toca a fazer crescer isto!:P

Cumps,
michael c
 
Essa foto inaugural está simplesmente espectacular.
Põe mais :D

E eu não concordo com o michael c na parte do contraste. :P Acho que tá mesmo no ponto assim!
 
Ficou giro a quase silhueta dos prédios com o branco do céu assim como o ambiente geral da foto. A definição está fracota e penso que cropava em baixo na última linha horizontal da foto.

Abraço
 
Olha, olha...quem aparece por aqui.:p Quem te convenceu a abrir uma galeria devia tar louco.:-D Agora a sério, boa foto. Isso com mais um pouco de contraste dava aí uma bela silhueta. Sortudo, já andaste pelos states. Deus só dá nozes a quem não tem dentes.:D

Toca a fazer crescer isto!:P

Cumps,
michael c

Podem culpar este jovem por eu criar o tópico e pior..não me quer vender uma d70 por 85 euros

Essa foto inaugural está simplesmente espectacular.
Põe mais :D

E eu não concordo com o michael c na parte do contraste. :P Acho que tá mesmo no ponto assim!

Gostei da foto, vamos ver o que um Moderador Labrego com essa máquina faz:p

Thanks pelas opiniões ;)..vou adicionar mais daqui a bocado

Ficou giro a quase silhueta dos prédios com o branco do céu assim como o ambiente geral da foto. A definição está fracota e penso que cropava em baixo na última linha horizontal da foto.

Abraço

lol tive que ir perguntar ao michael o que é "cropar" não fazia ideia :P..ja sei agora mas btw porque dizes isso? (a parte do cropar, a da definição acredito que sim)

Cumps
 
Podem culpar este jovem por eu criar o tópico e pior..não me quer vender uma d70 por 85 euros

Ahahahaha, calúnias!:-D Tu querias comprar o meu equipamento todo por esse valor. És mesmo labrego.:D

ol tive que ir perguntar ao michael o que é "cropar" não fazia ideia :P..ja sei agora mas btw porque dizes isso? (a parte do cropar, a da definição acredito que sim)

Quando cortas uma parte da imagem ganhas um novo enquadramento que por vezes dinamiza a fotografia. Neste caso, o Penumbra penso que acha que se cortasses aquela parte de baixo da foto ela ia ganhar uma dinâmica melhor, enriquecendo a foto. Só vendo para tirar dúvidas mas é capaz de ter razão.:p

Cumps,
michael c
 
Yup era mesmo isso... Uma vez que a parte mais interessante da foto é mesmo o grafismo dos prédios aquele muro e mesmo o rio só enganam e neste caso até me dão a ideia de "horizonte desnivelado".

;)
 
Thanks pela opinião..percebi ;)

Adicionadas mais fotos.. A principal é do Grand canyon

Nota: o homenzino minimo de calções vermelhos que aparece no lado inferior dá uma ideia das dimensões daquilo :P
 
O que foi pena foi não estares a tirar essa foto com uma D70s.:D Concordo com o Pentrite nas criticas. O sítio de facto faz-nos sentir pequenos. Fantástico. Uma pós-produção nisso e ficava bem melhor, mas sei que és limitado.:P:p

Continua.

Cumps,
michael c
 
http://i42.tinypic.com/6ydwth.jpg

Essa foto tinha um enormíssimo potencial. Imagino como teria ficado se tudo tivesse corrido bem...

Também teria cropado o céu todo e um pouco em baixo para ser mais fácil ir directo ao excelente ponto de escala que apesar de bem colado pode ainda assim ser algo dicífil de encontrar á primeira vista.

Fica bem :)
 
O horizonte ficou inclinado (facilmente se corrige) e foi pena o dia não ser dos mais limpidos já que o local é magnifico.

Obrigado pelo feedback..o meu olho ainda não apanha essas noções de horizonte :P


O que foi pena foi não estares a tirar essa foto com uma D70s.:D Concordo com o Pentrite nas criticas. O sítio de facto faz-nos sentir pequenos. Fantástico. Uma pós-produção nisso e ficava bem melhor, mas sei que és limitado.:P:p

Continua.

Cumps,
michael c

lol pois foi mas pena pena é eu oferecer uns exurbitantes 100 euros por uma dessas e não ma terem vendido..shame on you..lê mais abaixo :D

http://i42.tinypic.com/6ydwth.jpg

Essa foto tinha um enormíssimo potencial. Imagino como teria ficado se tudo tivesse corrido bem...

Também teria cropado o céu todo e um pouco em baixo para ser mais fácil ir directo ao excelente ponto de escala que apesar de bem colado pode ainda assim ser algo dicífil de encontrar á primeira vista.

Fica bem :)

Façam uma pos produção :P eu não sei fazer tal coisa e penso que nem tenho os programas para tal mas gostava de ver estas fotos das vossas perspectivas :D

Obrigado e Cumps
 
lolol..tenho que dar razão..de facto fica bem melhor :P Tenho que aprender a fazer essas coisas..

Neps pode ficar na boa :D o meu interesse em criar a galeria foi tb aprender a melhor as fotografias..assim rapidamente que alterações é que fizeste? :D

Cumps
 
endireitar a linha do horizonte e puxar nos levels para dar mais enfase ao meio da foto
deixei a rocha em primeiro plano num layer à parte senão ficava demasiado escura

tv alguem com mais conhecimentos consiga trabalhar um pouco mais o plano mais distante
 
A foto de paisagem http://i33.tinypic.com/2mhvubm.jpg (a primeira que esteve em destaque) está soberba. A sério, o ambiente que transmite é qualquer coisa, parece mesmo que estamos no sítio ... Parabéns.

:D Obrigado pelo Feedback :D

queria mm dizer ao meio da foto, pq apesar disso o plano mais distante (cimo da foto) ficou na mm mt mortiço

Adolfo..posso colocar a tua edição juntamente com as outras..num espaço à parte com o titulo "Editadas por outros membros" e coloco os creditos lá?

Obrigado mais uma vez

Cumps
 
Back
Topo