1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Madden 2006

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nemesis11, 19 de Abril de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 692)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Ok, Futebol americano sucka :D

Mas este é o primeiro jogo anunciado pela EA para as proximas consolas e vai mostrar até Sabado um screen por dia.

Aqui ficam as primeiras duas, que parto do principio que são "in game":

Vai haver um comercial de 60 segundos que vai dar na TV, dia 23. Mais info:

http://www.easports.com/games/madden06/nextgen.jsp

Última edição: 23 de Abril de 2005
  2. Me and you

Me and you Power Member

uau 8o 8o 8o

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

De futebol americano só apreciei o nfl blitz.
    Era montar a táctica e partir para a porrada, arcade style! :D

4. suB

suB Banido

va, venham lá os fanboys dizer que quando a consola sair o pc já fez 10x melhor : >

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Até gosto da série Madden e já joguei online mas o facto de não conhecer as equipas e jogadores (e n ter tempo nem interesse para acompanhar a NFL na net ou cabo) faz com que me farte rápidamente do jogo.

A série Blitz é fixe sim + arcade :P

Este Madden para next gen vai supostamente ser FOTO REALISTA... hype da EA. Sim vai ser impressionante mas daí a foto realista tenham lá calma :D

Enfim nós europeus o queremos da EA Sports é ver o FIFA q n duvido vai estar :eek: a nível de presentation.

6. Azurro

Azurro Power Member

eeeeh, o blitz rulava na ps1. ainda não o vi para pc, nao deve haver se calhar. os maddens sao demasiado tecnicos para mim, aborreco-me. :D

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Update com as 5 pics e o video.

Video -> http://www.hardwired.hu/dl.php?id=2969&dl=1

Também está no site da EA.

Um aviso, isto não é o jogo, mas "concept art", o que tira um pouco a piada aos screens......
    No entanto a software house diz que isto eram os objectivos iniciais e o produto final vai ser melhor.
    Claro que isto pode ser hype em cima de hype.

http://sports.ign.com/articles/606/606601p1.html

Em relação às pics e ao video.
    Há coisas que estão excelentes, mas depois há outras que nem por isso. Por exemplo alguns pormenores do treinador na ultima pic.
    No video, no inicio, quando a camera está a entrar no estádio, dá para ver que o publico está em 3D e não em 2D como actualmente. Espero que esse "pormenor" apareça no produto final.
    A minha unica grande duvida é em relação à animação. Animações faciais ao pormenor, etc etc. Veremos se aparecem no jogo.

Partilhar esta Página