Madden NFL 09

o meu já foi enviado hoje....vamos ver quanto tempo demora

Como a semana é curta...la para segunda

Pois a minha encomenda também foi enviada hoje e como dia 15 de Agosto é feriado, certamente que não chega esta semana.

Agora vamos lá ver se não há problemas com a alfandega devido ao tamanho da encomenda ou se não acontece o mesmo que a algumas pessoas que receberam as suas encomendas da VGP uma semana depois do "normal" e com um selo da Nova Zelândia...
 
isso da nova zelandia é estranho...muito estranho
quanto ao peso,penso que não ha problema e pelo que vi de imagens da caixa,não é muito maior que um jogo normal
 
Também acredito que não haverá problemas pois a CE aparenta ter o tamanho de 2 DVD's um em cima do outro, mas é óbvio que salta mais à vista do que se for apenas 1 jogo...

Quanto à história da Nova Zelândia, nem sei o que dizer. Custa-me a acreditar que a VGP alterasse o local de envio das encomendas sem avisar os actuais clientes, ainda para mais são uma loja online que tem um serviço de atendimento 5 estrelas... eu até lhes mandava um e-mail, mas acho que isso deveria ser feito por quem foi visado por essas encomendas...
 
(...) Eu estou praticamente convencido a encomendar a Collector's Edition, a única coisa que gostava de saber é como é quem vem os jogos (se os 2 BD vem na mesma caixa ou vem em caixas separadas e com as capas "normais" com o Brett Favre e o Tony Dungy). Já enviei mail para a VG+ e para a EA e ainda não me sabem responder...

Vem de certeza com o "Jet" Favre, mas sempre tens uma solução:
http://www.easports.com/read/20080811-newmaddencovers.xml
:)

@jasce23: tenho uma xbox360, mas como irei comprar uma PS3 de 80 gigas, estou a pensar comprar a versão para esta consola, pois também quero o Head Coache e sempre é "region free". Achas que me vou acostumar rapidamente ao comando da PS3?
Go Bears! :D
 
ola bears´s friend

epa eu como tinha uma Ps2 antes de ter a Xbox360 e agora a Ps3, não tive problemas, já que comando da sony é a mesma coisa.Para falar verdade gosto mais do comando da xbox360.

Eu acho que vais-te safar bem.

O jogo ainda não chegou....ca para mim se não chega na segunda temos sindroma nova zelandia:P



Vem de certeza com o "Jet" Favre, mas sempre tens uma solução:
http://www.easports.com/read/20080811-newmaddencovers.xml
:)

@jasce23: tenho uma xbox360, mas como irei comprar uma PS3 de 80 gigas, estou a pensar comprar a versão para esta consola, pois também quero o Head Coache e sempre é "region free". Achas que me vou acostumar rapidamente ao comando da PS3?
Go Bears! :D
 
Vem de certeza com o "Jet" Favre, mas sempre tens uma solução:
http://www.easports.com/read/20080811-newmaddencovers.xml
:)

Pois mas a Collectors Editions afinal não tem capas individuais e não vem com o Brett Favre ou o Tony Dungy. É uma caixa especial que engloba os 2 jogos e sem "capa".

@jasce23, tendo em conta o que li no outro forum e o facto dos britânicos não terem recebido o jogo no Sábado (em condições normais recebiam na Sexta) leva-me a crer que estamos mesmo com o problema "Nova Zelandia". Um dos gajos da VGP disse-me por e-mail que eles tinham mudado recentemente para a DHL Global Mail, agora o que acho estranho é que mesmo mudando de transportadora o selo não deveria ser da Nova Zelândia, mas sim do local aonde a encomenda foi enviada... muito menos acredito na desculpa da "DHL", visto que não acredito que a DHL ache que é mais rápido transportar encomendas do Canadá para Nova Zelandia e depois é que vem para a Europa...isso é treta!

Isto mais estranho fica porque uma rival da VGP envia as encomendas para a Europa a partir de uma armazem da Nova Zelandia para poderem fugir aos impostos...

Se a encomenda não chegar amanhã...lá vamos ter que esperar até Sexta (no minimo) e o mais provavel será a Segunda Feira seguinte e assim acabo a minha experiencia com a VGP...
 
se isso começar a acontecer a VGP deixa de ser opção.Já agora qual é o concorrente?

sei de um individuo no operations sports que mandou vir da cduniverse

Não percebo uma coisa...a DHL Global, mas isso é para encomendas expresso.As normais vem pelo correio normal ou não?
 
se isso começar a acontecer a VGP deixa de ser opção.Já agora qual é o concorrente?

sei de um individuo no operations sports que mandou vir da cduniverse

A outra loja online que envia da Nova Zelândia apesar de ser do Canadá é a http://www.dvdboxoffice.com/ e normalmente as encomendas demoram pelo menos 2 semanas até chegar à Europa...

Não percebo uma coisa...a DHL Global, mas isso é para encomendas expresso.As normais vem pelo correio normal ou não?

Não. Pela resposta que eles me deram por e-mail, agora todas as encomendas vem por DHL (as expresso é um serviço diferente). Aqui fica a resposta que me deram quando lhes questionei sobre o facto das encomendas virem com o selo da Nova Zelândia...

We have begun using DHL Global Mail so I guess parcels get routed differently with that service. We Still ship from Canada though.
Ora a mim faz-me confusão 2 coisas:

1) Mesmo que a encomenda vá à Nova Zelândia antes de vir para a Europa, não vinha apenas com um selo da Nova Zelândia. Pelo menos teria que vir um selo do Canadá e se as encomendas tivessem um selo de todos os paises aonde passam então tinhamos encomendas internacionais cheias de selos.

2) Não acredito que uma empresa como a DHL acha que é mais rapido e rentável enviar do Canadá para a Europa, indo antes à Nova Zelândia... :paranoid:

Para mim a se confirmar o que se está a passar, a VGP abriu um armazem na Nova Zelândia, faz o envio para lá como mercadoria intra-empresas, depois eles de lá colocam um selo e enviam por correio normal.

Continuo com uma réstia de esperança que amanhã tenha o jogo em casa, mas quando penso nos britânicos que já deviam ter recebido o jogo na Sexta-Feira... bem se o jogo não chegar amanhã é quase certo que anda a passear junto aos kangurus, e que este é o novo método de transporte que a VGP usa....

Talvez se as pessoas se queixarem em massa, eles pensem 2 vezes, é que seguramente se for para isto prefiro dar uns euros a mais nas lojas do UK, recebo 2 semanas antes e sem ter que me preocupar com a alfandega...
 
Última edição:
Pra meter um bocado de "nojo" ao Jasce23:
212a0ys.jpg
:D

Sorry pelo off-topic
 
epa a pre season esta boa...0-2..ehehe

Acho que vai ser mais do mesmo....o QB é carne para canhão...a OL continua uma bosta

Na 5ª feira da no NASN os bears

chega de OffTopic

vamos ver se amanha já temos o jogo....estou mortinho para por o Lovie Smith a andar....eeheh
o Problema CH4OS é que ha jogos que nunca saem na europa....ncaa,baseball e afins.O que torna esta loja muito boa.
 
o meu madden chegou hoje...via nova zelandia

entretanto chegou o guia do jogo da bookdepository

agora tenho de esperar....estou no trabalho
aerger.gif
 
o meu madden chegou hoje...via nova zelandia

entretanto chegou o guia do jogo da bookdepository

agora tenho de esperar....estou no trabalho
aerger.gif

Que maravilha!! Quanto tempo é que demorou desde que fizeste a encomenda?
Depois diz o que achas do Head Coach e do livro.
 
Wow!! O livro já está encomendado. E parece sim ser um excelente guia para a nova época que vem aí e para entender mais sobre NFL.

Estou a tentar encomendar o "Madden NFL 09 20th Anniversary Collectors Edition" versão PS3 e não a encontro no VGP.... :(

Haverá mais sítios onde comprar?
 
manda vir o livro do bookdeposity,sai mais barato e mais rapido do que a amazon

a edição PS3 esgotou no VG+, porque grande parte das encomendas foi para pessoal fora dos USA,como nos que não pode comprar para Xbox360.

Noutro forum houve um europeu que mandou vir do cduniverse....mas não sei se é bom.Já vi que no ebay.co.uk ha ,mas parece-me caro....
 
Olá gente,

Estive a ver os links acima e agradeço muito a ajuda, mas está difícil arranjar o anniversary edition, ou em ultimo caso, o Head Coach só (depois o Madden arranja-se cá em lojas mais tarde).

Alguém me sabe dizer outro sítio onde o possa arranjar? De preferência que aceite MBNet.

Obrigadíssimo desde já :)
 
Olá gente,

Estive a ver os links acima e agradeço muito a ajuda, mas está difícil arranjar o anniversary edition, ou em ultimo caso, o Head Coach só (depois o Madden arranja-se cá em lojas mais tarde).

Alguém me sabe dizer outro sítio onde o possa arranjar? De preferência que aceite MBNet.

Obrigadíssimo desde já :)

O NFL Head Coach 09 de momento só está disponivel na Collector's Edition. Como jogo em "separado" só vai começar a ser vendido no dia 3 de Setembro.
 
O NFL Head Coach 09 de momento só está disponivel na Collector's Edition. Como jogo em "separado" só vai começar a ser vendido no dia 3 de Setembro.


sim, eu sei, daí eu preferir a anniversary edition se possível. se alguém me conseguir arranjar um link para qualquer um deles que aceite MBNet agradecia imenso

EDIT: acabou de me ocorrer. se vier é NTSC...e a minha PS3 não. isso de certeza que dá problemas ou estou enganado?
 
Última edição:
Back
Topo