Madden NFL 09

sim, eu sei, daí eu preferir a anniversary edition se possível. se alguém me conseguir arranjar um link para qualquer um deles que aceite MBNet agradecia imenso

EDIT: acabou de me ocorrer. se vier é NTSC...e a minha PS3 não. isso de certeza que dá problemas ou estou enganado?

Todos os jogos da PS3 são region-free.

Quanto à Collector's Edition tenta procurar no ebay ou amazon que de certeza que está lá à venda.
 
Ora aí está qualquer coisa que eu não sabia. obrigado :)

Quanto ao amazon já tentei, dizem que não expedem para portugal no amazon.com quando tento fazer a encomenda e nos amazons europeus não têm já que o jogo não vai estar á venda na europa.

Vou tentar o e-bay, obrigado.
 
Obrigado pelas sugestões. Acabei por encomendar do cduniverse. Vai demorar a chegar, mas conheço quem tenha encomendado de lá anteriormente,e portanto fui pela "aposta segura".

Agora é arranjar o guia. provavelmente compro da livraria inglesa que falaram acima. Especialmente porque se percebi bem, demorou 3 dias a chegar.
 
sim tres dias desde a saida de Inglaterra.Desde a data que fiz a order ate sair de la demorou 3 dias,eles dizem la que 2-3 dias.

depois da feedback em relação à cduniverse...isto com a VG+ parece que tem os dias contados


Obrigado pelas sugestões. Acabei por encomendar do cduniverse. Vai demorar a chegar, mas conheço quem tenha encomendado de lá anteriormente,e portanto fui pela "aposta segura".

Agora é arranjar o guia. provavelmente compro da livraria inglesa que falaram acima. Especialmente porque se percebi bem, demorou 3 dias a chegar.
 
Última edição:
Encomendei o Madden NFL 09 20th Anniversary Collectors Edition da *****. Vamos lá ver quanto é que demora a chegar.
Agora só falta o mais difícil: comprar a PS3... :D
 
Para quem estiver interessado a comprar pelo cduniverse, pelo que dizem de lá, por air mail (a opção mais barata e demorada), costuma demorar entre 7 a 21 dias úteis.

Pena eu ter marcado mal a morada por distracção :P

É a vida, ao erro pequeno que é, deve vir na mesma.
 
Então Jasce23, como é o Head Coach? Ou a O-line Bears dá-te tanto trabalho que nem sequer tens tempo para vir postar aqui um "mini-review"? :D
 
quem me dera ter jogado mais, mas com os miudos e a trabalho,sobra pouco.Posso dizer-te algumas coisas:

-escolhi os Bears...claro
-primeiros goals do dono da equipa....trocar o DE Anderson e o TE que não é o Olson(não me lembro o nome);aumentar o conhecimento de jogadas por parte do RB Forte e do LT Williams
-estou neste momento na terceira semana da regular season e ainda não ganhei um jogo(0-2).Fui humilhado pelos Colts e perdi por um FG em Carolina.
-a OL continua a não prestar e o Rex idem.Acho que no fim da epoca vou eu de patins e não o Lovie...ehehe
-o jogo esta excelente,mas é preciso saber umas coisas de american football.

Depois de se quiseres posso responder a mais coisas
 
quem me dera ter jogado mais, mas com os miudos e a trabalho,sobra pouco.Posso dizer-te algumas coisas:

-escolhi os Bears...claro
-primeiros goals do dono da equipa....trocar o DE Anderson e o TE que não é o Olson(não me lembro o nome);aumentar o conhecimento de jogadas por parte do RB Forte e do LT Williams
-estou neste momento na terceira semana da regular season e ainda não ganhei um jogo(0-2).Fui humilhado pelos Colts e perdi por um FG em Carolina.
-a OL continua a não prestar e o Rex idem.Acho que no fim da epoca vou eu de patins e não o Lovie...ehehe
-o jogo esta excelente,mas é preciso saber umas coisas de american football.

Depois de se quiseres posso responder a mais coisas

Eheheh
Estou a ver que está mesmo realista. Derrota normal (cabazada por certo) com os Colts, uma OL fraca e o Rex no seu "melhor" estilo. :D
O TE de que falas deve ser o Kellen Davis, que por acaso está a "bombar" na Preseason.
Vai dando mais notícias.
O meu deve chegar para a semana. A PS3 e o livro já cá cantam! :D
 
Última edição:
O tal Tight End é capaz de ser o Desmond Clark, faz muito mais sentido devido a idade e salário que o dono o queira trocar.

Jasce23, o Cedric Benson não está nos Free-Agents? Está aí a solução para os teus problemas, depois ganhas tudo...:D
 
é esse mesmo...o desmond

esse bebado do benson não....mas estou a pensar em arranjar outro HB...o forte ainda esta verde!

o goal do inicio de epoca tambem já foi....ganhar 3 dos primeiros 4.

Sou mesmo um manager mauzinho
 
Ehehehehe Ainda agora chegaste a head coach, estás verdinho, é normal. Ainda para mais com os Bears. :D

Já li por alto parte do Guia. Wow! Fiquei entusiasmo com o que li. O Senior Bowl, o Combine, o Pro Days e claro o dia do Draft + Free Agency. Dá vontade de acabar a season rapidamente para "fixar" mais uma vez a OL dos Bears e draftar um bom QB, o Matthew Stafford de Georgia, por exemplo, ou tentar um FA.

Jasce23, como é que fizeste logo de início, escolheste o L. Smith ou criaste um novo coach para os Bears?
Outra coisa, como é que funciona o Salary Cap? Sempre foi uma coisa que gostava de saber como funciona. Alguém que saiba explicar com um bom exemplo, agradecia muito.

Vai dando news sobre os teus jogos e possíveis contractações, Jasce. :)
 
E
Já li por alto parte do Guia. Wow! Fiquei entusiasmo com o que li. O Senior Bowl, o Combine, o Pro Days e claro o dia do Draft + Free Agency. Dá vontade de acabar a season rapidamente para "fixar" mais uma vez a OL dos Bears e draftar um bom QB, o Matthew Stafford de Georgia, por exemplo, ou tentar um FA.


A3XX se bem percebi o que tenho lido, podes começar pelo draft deste verão em lugar de começares pelo início da época propriamente dita ;)
 
@balaban: pois. Já cheguei a essa parte. Logo que tenha o jogo vou começar já na preseason, esperando que o C. Williams não se lesione também como na vida real. :D

Ppl, e em relação ao Salary Cap, como funciona? É que o dos Bears é baixíssimo comparado com outras equipas. É o tecto salarial do conjunto dos 53 jogadores?
 
Não consigo encontrara para a PS2 em sistema PAL

Olá, tenho seguido este post com bastante atenção, pois o meu sobrinho anda a delirar e quer que lhe compre um porque jogou na casa de um amigo.

Acontece que queria para a PS2, e não estou a conseguir encontrar com o sistema PAL, que penso que é o único que funciona cá. Estou certo?

Alguém me pode dar um link precioso?

Tks!
 
Back
Topo