Madden NFL 09

Boas, eu não sou muito conhecedor de NFL, aliás não sei praticamente nada a não ser a mecânica do jogo e algumas posições, isto tudo pelo facto de ler uma manga baseada em futebol americano, mas quando tentei jogar o demo do Madden 08 não me conseguia entender de maneira nenhuma, alguém me aconselha um site ou faq para que possa aprender?
 
What is your favorite team's best play?
Every team has a go-to play it can rely on. One play that every player executes extremely well. It could be a simple run play, a deep pass or an exotic blitz -- either way every team has a play that it's the best at. Scouts Inc. watched the film and diagrammed why these signature plays work time and time again.

Como tem a ver com NFL e achei o conteúdo fantástico, resolvi partilhar com os fãs da NFL do Techzonept.
Façam o favor de ler o "Play Summary"!! :D
 
Boas pessoal, tal como muitos de vocês, comprei o jogo pelo VGP, e devo dizer que o jogo está muito bom.
Gostava de saber se algum de vocês joga online, é que eu não consigo fazer o sign-in na xbox live porque me dá sempre erro ao encontrar o IP.
Alguém me sabe ajudar nesta situação?
 
Alguém sabe de um site que tenha as transferências todas a fazer?
É que não conisgo tirar o Strahan nem o Shockey dos Giants para meter o Wynn ou o McDougle.
 
Ola sou novo nisto por isso gostava de perguntar algumas coisas se possível:

Sou fan de NFL e do jogo madden, e fiquei a saber pelo fórum que o madden 09 não irá sair em Portugal e em praticamente lado nenhum da europa excepto no Reino Unido.
A minha questão é se alguem me poderia dizer um site inglês de confiança e que aceite mbnet onde possa adquirir o jogo, e ja agora que alguem tenha encomendado de la para dar um "feedback" se não for pedir muito.

Obrigado
 
Tenho uma duvida, a serie NFL da 2k sports (nfl 2k8) não é melhor que a serie madden NFL?

Cumprimentos

Não existe nenhum NFL 2k8. O último NFL da 2K Sports foi o NFL 2k5, a partir daí a EA Sports tem um contrato de exclusividade com a NFL.

No entanto, a 2K Sports lançou no ano passado o All Pro Football 2K8 que é um jogo de futebol americano mas sem licenças. Tem apenas alguns jogadores que já estão retirados, equipas, estádios e formato da liga fícticios.
 
oi mais uma vez venho chatear

queria perguntar se o site da ***** (antiga virgin) é de confiança? e se alguém ja encomendou de la alguma coisa?

Outra coisa se mandar vir de qualquer um dos site ingleses falados no fórum não existe "perigo" de ficar retido na alfandega ?
se alguem poder ajudar agradecia muito

mais uma vez obrigado
 
oi mais uma vez venho chatear

queria perguntar se o site da ***** (antiga virgin) é de confiança? e se alguém ja encomendou de la alguma coisa?

Outra coisa se mandar vir de qualquer um dos site ingleses falados no fórum não existe "perigo" de ficar retido na alfandega ?
se alguem poder ajudar agradecia muito

mais uma vez obrigado

Quanto à primeira pergunta não te posso ajudar, pois não conheço o site.

Quanto à segunda pergunta, depende dos sites. Se enviarem do "UK mainland" não há qualquer risco de ficar retido na alfandega.
 
Back
Topo