1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

maddog super cooler (pics novas page 2)

Discussão em 'Cooling' iniciada por |RickY|, 11 de Maio de 2005. (Respostas: 79; Visualizações: 21365)

1. |RickY|

|RickY| OC Legend

aki ficam 2 pics de como vai o trabalho

vai ser a coisa com aspecto mais pro que fizemos, pelo menos é essa a ideia :)

nas fotos não da para ver bem, ao vivo é outra coisa

vai ser uma caixinha de 30cm x 30cm x 30cm com 1 metro de manga bem maleavel, e um evaporador estilo cascata com resistências e adaptador a64/p4

meio cavalo e mais umas coisinhas garanto k vão manter o caa2c do maddog bem freskinhos :D

quanto tiver acabado meto pics melhores k aki não da para ver grande coisa nem promenores :D

Última edição: 23 de Maio de 2005
  2. SrJabardo

SrJabardo Banido

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Ate doiso depensar k o tadinho do CPU vai sofrer tanto.... LOLOLOL
    Keep on going |RickY|!! kero ver como vai ficar o bixano akido meu amigo MadDog ;)o cpu ja lho arranjei..a gora vamos a ver como ele se desenrasca coma tua ajuda ;) ;)

Jabardo OUT
    HaZtA

3. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

Pronto, era inevitável o Doctor Ricky meteu-se a fazer Direct Die que não tenho dúvidas que, quando estiverem bem afinadinhas, vão ultrapassar em performance as Custom Made do Chilly1 e do PC-ICE...

Foi isso que aconteceu com a cascata, como todos poderam ver..

O Doctor Ricky é um perfecionista, poucos terão uma ideia tão concreta como isso como eu nas históricas noites de benchs que tivemos :)

Aqui fica uma sugestão para a logo na caixa :

Mas se quizeres usar XS, tb se arranja ..afinal por alguma razão és um Xtreme Legend :-D

4. MadDog

MadDog Mega BOINC

8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o

sem palavras ....
    tem um aspecto muito potente mesmo, mais um trabalho feito feito pelos melhores.

PARABENS, voçes nao param de me espantar... agora só falta mesmo ver isso a fazer friuuuuuuuuuuu

abraço.

8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o

5. |RickY|

|RickY| OC Legend

LOL
    PARE de exagerar! e nunca me compare com os reais mestres do friu, isso é um grande exagero!

:)

6. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Nice!

[OT]
    E agora és moderador ein?
    ;)

7. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

Como já aconteceu algumas vezes, os discipulos ultrapassam os mestres..

O que provavelmente muitos não saberão é que os tais Mestres (alem do Chilly e do PCICE, o Runmc , o Shamino e outros) ajudam-te sempre que pedes e ficam entusiasmadissimos com os teus resultados ..

É um exemplo a seguir, sem dúvida - quem é verdadeiramente bom na sua arte não precisa de ser soberbo :-)

8. bl4ckh4wk

bl4ckh4wk [email protected] Member

Quanto é que pode custar uma coisinha dessas ou fazer um full upgrade a uma mach2???

9. |RickY|

|RickY| OC Legend

não mandem foguetes antes da festa lol!!

a coisinha ainda na ta feita! temps so no fim, até la é imaginar heheh por acaso tou com boas espectativas, vamos ver :)

bl4ck: pm sent

10. MadDog

MadDog Mega BOINC

:D :D :D muito bem dito, estou no auge da impaciencia...

11. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

Imagino ..tipo como eu estava em 1986 na vespera do meu IBM AT 286 chegar dos USA :lol:

Vai valer a pena a espera tou certo , o Ricky segue a máxima do meu avô "o que há que fazer, há sempre que fazer bem feito" :D

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

..::MadDog::.., anda a fazer coleção de coolers de frio :-D

13. MadDog

MadDog Mega BOINC

nepia, o chiller já foi vendido á cerca de 2meses... ;)

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

ahh

direct die POWER :x2:

15. sl4ck

sl4ck Power Member

novidades disso?? nao ha?

va la...andas na balda :D

Força!

16. |RickY|

|RickY| OC Legend

a ver se tiro mais umas pics mas ja fez -52 em testes

17. sl4ck

sl4ck Power Member

eu curioso com este cooler e este homem nao avança com isto :D

andas na p*** da balda :D

18. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

LOL

O meu 1º PC tb veio directo dos EUA, um 286 hehe, tb por volta de 1987 ou lá o que, uma bomba na altura :D

19. MadDog

MadDog Mega BOINC

tive uma reliquia dessas (286) e um mac. .

nao veio directo dos usa,

mas foi directo po lixo á pouco tempo. :x2:

abraço

20. |RickY|

|RickY| OC Legend

ready to go :)

pics e caracteristicas em breve, fez -55 idle medidos na sonda da cascata :)

Partilhar esta Página