Maddox ataca...fim da Sony nos USA?

Status
Fechado a novas mensagens.
1º Eu apenas mencionei o mercado americano. Os americanos são mt influenciaveis e permeáveis.

2º Não tenho culpa de serem "ignorantes" e não conhecerem o Maddox. Eu tb não conheço nenhum PR da Sony e apesar de vcs falarem neles em todos os posts não me ponho a perguntar quem é o PR x ou y!

3º O site dele tem mais visitas que o da Macdonalds ou da Pepsi (link). Desde que escrevi este post, ou seja, há 4 horas atrás o post sobre a Sony teve mais de 40000 visitas. Se dos 2 milhões de visitantes que ele tiver 500000 ficarem com uma ideia mais negativa sobre a sony eu penso que já cause algum impacto!

4º O meu post foi propositadamente excessivo e em jeito de galhofa.

Cumprimentos!
 
Maddox disse:
Lik Sang was a haven for nerds who wanted to import games and systems from other countries. It turns out that Lik Sang broke some major laws that not only earned them the scorn of Sony, but pissed Sony off to the point where they sued Lik Sang into oblivion. So what was this grave infraction committed against Sony that not only threatened the very foundation of this giant multi-national corporation, but warranted destroying the lives and careers of a group of dorks running a gaming website? Simple: they committed the mortal sin of selling Japanese PSPs to European gamers. Oh no! Not that!

When I read the law suit, I did a double take to make sure I read it correctly. Sony is suing to prevent people from selling PSPs? Great move, morons!

:-D :-D
 
Pensei nisso Blastar mas ele tem razão num ou noutro ponto!

Para além de que há pessoal do fórum que faz previsões destas e toda a malta se põe a argumentar e criticar.

O Maddox (que é um opinion leader "alternativo" na América) querem remeter para o anedotas!

Cumps

ps- caganamata estás sempre a tempo de aprender! Ou experimentar procurar no google por "Best Page in the Universe"! :P
 
Última edição:
Sony's strategy towards portable gaming seems to be to take the same shitty first generation Playstation games that weren't great to begin with, and make them portable so now we can take an example of Sony's utter-inability-to-stop-sucking with us everywhere we go. SNORE. Nobody wants to buy movies in your stupid proprietary format, assholes!

Sooooooooooooooooo true.

Já agora, isto está bem longe de ser uma anedota, é uma opinião que embora expressa de uma maneira um tanto quanto peculiar não deixa de ser válida.
 
É uma opinião, e como tal tem o direito de estar aqui. Não é por agradar menos que vai ser movida para outro fórum. Agora se este tipo tem ou não o peso que dizem na economia americana..isso é que já não sei.
 
2º Não tenho culpa de serem "ignorantes" e não conhecerem o Maddox. Eu tb não conheço nenhum PR da Sony e apesar de vcs falarem neles em todos os posts não me ponho a perguntar quem é o PR x ou y!

Desculpa lá que te diga, eu não conhecia e acho que não fiquei menos ignorante por conhecer, porque o gajo não tem nadinha na cabeça, não manda uma para a caixa... Não estou a falar no "artigo" da Sony, nesse tem uma certa razão, mas os artigos que não se referem a marcas ou lojas são autêntico lixo. Já leste o das piores 11 músicas de 2004? Ainda por cima deve ser o gajo mais biased que já vi...
 
Vejam os posts de hate mail dele...

E já agora ele responde a alguns e-mails! Tenho duas respostas dele.

Porque é que o Ansatsu e o Blastarr não tentam a sua sorte e enviam um e-mail a dizer que a PS3 rula bué!?!?

Lá argumentos não vos faltam! :lol:

Fora de brincadeiras:

A x360 vai bombar nos EUA.

A PS3 vai bombar no Japão.

A Europa vai decidir isto e para quem ainda não reparou a Europa tá mt mt mt aborrecida com a Sony!

Abraços
 
:lol: linguagem agressiva, mas estao la muitas verdades. A' parte estas guerras das consolas, nunca fui grande fa da Sony, que sempre teve a politica de vender produtos de igual ou inferior qualidade a outras marcas menos conhecidas, a precos muito superiores. Sempre baseado na tal arrogancia do nome que e' falada no artigo.

a animacao era esta?
sony_bullshit_anim4.gif


quantos nomes consigo dar aos gajos ali de baixo.

Long live the console war.

ps: se acharem a imagem ofensiva, retirem-na pf. eu acho-a extremamente satirica.
 
Não conhecia a vedeta e nem sei se é capaz de derrubar a Sony na América, mas que achei piada ao site dele, achei...

Diz algumas verdades e tem um sentido de humor muito apurado, coisa q a PS3 parece estar a tirar a algumas pessoas aqui no forum... :-D
 
Última edição:
É uma opinião, e como tal tem o direito de estar aqui. Não é por agradar menos que vai ser movida para outro fórum. Agora se este tipo tem ou não o peso que dizem na economia americana..isso é que já não sei.

Eu não disse que deveria estar aqui por que me agrada. Disse que devia estar aqui porque é válida. ;)
Quanto a essa questão da economia, duvido muito que assim sim seja, but then again não estou dentro do assunto. :p
 
Última edição:
Nunca tinha lido o Blog dele.
Embora a linguagem utilizada (que sinceramente não me faz confusão nenhuma), a grande maioria do que ele diz não foge em nada á verdade. Good stuff.
 
Claro que para umas quantas pessoas aqui do forum, dizer mal desse cálice sagrado chamado PS3 (onde vão poder jogar as mesmas coisas maravilhosas pela 13ª ou 14ª vez - perdi a conta) ainda que em tom de sátira é logo motivo para criticar. É assim quando não se percebe o que se lê.
Espero que quando os vossos pais vos oferecerem a consola se tranquem nos vossos quartos e parem de mandar bitaites. Dito isto, até Maio ainda falta um bom bocado...
 
:lol: linguagem agressiva, mas estao la muitas verdades. A' parte estas guerras das consolas, nunca fui grande fa da Sony, que sempre teve a politica de vender produtos de igual ou inferior qualidade a outras marcas menos conhecidas, a precos muito superiores. Sempre baseado na tal arrogancia do nome que e' falada no artigo.

quote]

Bem, mas isso é um problema geral das grandes marcas, e não um excluisivo Sony. Pagas sempre uma bela "taxa" pelo nome. Com já disse noutro tópico, até acho que na gama média, a Sony não tem uma má relação qualidade/preço. Tenho 5/6 aparelhos Sony e tive problemas com 1. Tenho 1 aparelho Microsoft, e tive de o trocar...

Enfim...
 
Isto faz-me lembrar um bocado o monopolio no cinema, a critica mais ceptica é que influencia mais, tanto na positiva como na negativa independente da critica dada. E cada vez mais a Europa É o ponto de definição. Somos mais cepticos por natureza hehehe.

Ora se esse Maddox for um critico ceptico mais conhecido isso certamente riá influenciar muita gente que do qual tambem pode desencadear a mesma opiniao noutros pontos de divulgação.

Hehehe estrategias de produção na fac afinal estão a dar de si. lol
 
Eu acompanho o site do maddox há já um tempo, e tendo em conta várias coisas como, milhões e milhões de visitantes por dia, o valor que a maior parte desses visitantes dá ao que ele escreve, e as verdades que ele escreve, podem realmente ter um impacto na venda dos produtos sony. Ah, e o livro dele vende que nem ginjas.

Meninos que se vão casar com uma consola, reparem que em nenhum lugar ele refere a playstation 3. Apenas fala da política da sony nos últimos tempos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo