1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

made in hong kong

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ratogenio, 19 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 851)

1. ratogenio

ratogenio Power Member

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

design muito atractivo... mas a verdade é saber realmente se alguém já o teve nas mãos.. a qualidade de material e firmware porque win mobile raramente o é costuma ser sempre 1 imitação !

ver se falo com 1 amigo meu que tá a viver em xanghai a ver se tem conhecimento deles!

3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

Aconselho a confirmar que são quadband ou pelo menos se funcionam na europa. pensares nos gastos aduaneiros.

o meu amigo que tá na china diz que raramente vê aqueles telemoveis chineses porque os outros também são tão baratos que preferem comprar os de 'marca'. o iphone lá é unblock e fica por cerca de 200€ lol

4. CGAC99

CGAC99 Power Member

Em Macau nao vende nada disso , alias nem ha la Carros Chineses , a maioria sao Japas ! E China ao lado hein (-:
    Bom, mas voltando aos tlm's Chinocas, eu experimentei uns em Zhuhai ( na Fronteira com Macau ) , e realmente sao muito apelativos, baratos , alguns dizem trazer 2 baterias de 4000 Mha , e otros ate tem GPS , mas GPS para a China em Chines ...
    O cuidado que se deve ter com esses Telemoveis sao de saber se sao GSM, e se tem pelo menos Ingles nos menus... cuidado, por vezes os menus inicialmente sao Chineses e para encontrar a lingua , pode se pasar horas a fio a tentar encontrar o menu !!!

3G , isso nao ha por la ! Pelo menos nao vi nenhum Chinoca com essa banda 2100Mhz.

E cuidado que la eles vendem muito tlm's CDMA que nao funcionam em GSM !!!

Windows CE ... Tanto pode ser genuino como uma copia barata.

Esperando ter ajudado.

Um abraço

5. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Partilhar esta Página