MMO Made In Portugal [A] @ Khadgar - Recrutamento

SoulPT

Power Member
Os Made In Portugal são uma guild Alliance 100% Tuga criada em Março deste ano. Embora ainda sejamos novos já contamos com as seguintes características:

- Mais de 100 membros (mais de 85% activos)
- Guild Bank com 4 tabs mas que brevemente aumentará para 5
- Servidor de ventrilo privado de alta qualidade.
- Guild Tabard
Madeinpts.JPG

- Web Site com gestor de DKP, Calendário de Raids, ligação ao WoWJutsu e roster automático da guild.


A nossa guild está aberta a chars de qualquer nível e oferecemos uma população amigável, com alto teor social embora sempre com o objectivo de raiding guild.
Contamos também com os seguintes eventos que estão neste momento a decorrer na guild:

Terças-Feiras: Boost Day – Neste dia fomentamos o companheirismo e a entre-ajuda entre os membros dos mais variados níveis oferecendo 5 DKP aos níveis 70 que ajudarem os níveis mais baixos.

Quartas-Feiras: BattleGround Day – Neste dia levamos os nossos membros a umas runs PVP pré-feitas.

Sextas-Feiras: Road to Karazhan – Este dia consiste na marcação de algumas instâncias Heroic de modo a equiparmos e prepararmos os nossos membros para as raids de nível 70.

Sábados: Training Day – Neste dia marcam-se algumas runs a instâncias em modo normal para reforçar a entre-ajuda e o companheirismo entre membros mas sempre com a intenção de preparar e ensinar para as raids.

O objectivo em que nos estamos a focar neste momento é o treino e preparação para iniciarmos os Raids de nível 70. Neste momento necessitamos de Tanks e alguns Mages para DPS e CC mas aceitamos qualquer classe de qualquer nível.

Vem juntar-te a nós e aproveita para ir connosco á descoberta de Karazhan e das restantes Raids.

Increve-te já em :arrow: http://madeinpt.wowstead.com
 
Última edição:
Pareceme nice a guild, mas nao me cheira k va mudar de servidor, estou bem na guild tuga em k estou no draenor. BTW nao tinha nada k postar visto nao ser do meu interesse mudarm, mas apeteceum postar algo lololol.
 
Está no titulo do post: Made In Portugal [A] (ou seja Alliance)

;)

De qualquer forma editei o post e coloquei na primeira linha para não haver confusões. Obrigado Xinxarro.
 
yah na boa, opa eu é tava meio cegueta e nem vi o A no nome, tb foi do genero olhei po nome da guild e server :S, mas é na boa. Gosto do facto de voces neste momento basicamente tao a raidar pra ekipar o resto do ppl, nem raidam por "voces mesmos" isso é mt fixe uma atitude de louvar digo desde ja. A minha guild faz isso, mas nao temos dias especificos para isso, simplesmente temos os dias marcados de raids o ppl inscreve-se para a raid e mesmo k tenham la low geared ppl a gente fazlhes o boost ate pq ja vamos em no 4º boss de ZA kara full cleared logo kara é mais badge farm e boosts a ppl, as de 25man raids ainda nao temos ppl suficiente, mas ja começamos o minio recrutamento ja temos alguns e agr em setembro vai ser recrutar á força toda lololol.
 
Última edição:
Sou membro desta guild e devo acrescentar que alem de todas estas actividades o ambiente da guild é muito bom,estando todos os membros dispostos a ajudar seja no que for necessario.

Temos uma guild muito bem organizada,sendo que os niveis mais baixos nao sao esquecidos,fomentamos as relaçoes entre todos os membros.

Exprimentem :x2:

Anti_Caspa aka Kaiowas :p
 
Boa sorte com o começo a Kara. :D

Se precisarem de alguma ajuda, /w please. (Se não estiver saved claro. :P )
Obviamente, isto aplica-se à vossa "Road to Karazhan" também.
Fiquem bem.
 
Excelente guild cheia de pessoal porreiro e muito organizado. Fui membro desta guild até há pouco tempo e foi uma experiência muito boa. Se eu continuasse a jogar WOW esta era sem dúvida a guild onde queria estar.

Boa sorte a todos.
 
Pois, eu estou no Grim Batol e de qualquer maneira estou no lado da Horde por isso...
Mas deixo aqui os meus parabéns pois parece-me uma Guild muito organisada :)
 
Obrigado a todos pelos replys que deixam esta guild tão orgulhosa...

É bom saber que recebemos apoio, não só dos membros da guild, mas também de quem está de fora.

Cumprimentos a todos.
 
Bump

Boas pessoal,

Só para fazer bump ao post porque os MIP ainda procuram pessoal, especialmente Mages, embora estejamos a aceitar todos os que quiserem entrar.

Já agora aproveito para agradecer ao pessoal que tem entrado aqui da techzone em que só esta semana foram 3 pessoas. Espero que se estejam a divertir nos MIP.

Aproveito também para anunciar que os MIP têm um Guild Crest feito por um dos nossos membros e que está espectacular. O Crest está na nossa página principal em http://madeinpt.wowstead.com

Cumprimentos pessoal.
 
Kara já aqui ao lado...

Aproveito para informar que os MIP estão a dois passinhos de Kara... mais semana menos semana e estamos lá batidos ;)

Todos os que estiverem interessados em virnos dar uma mãozinha são muito benvindos!

Continuamos a precisar de Mages mas um ou dois Main Tanks também são muito benvindos.

Apareçam e experimentem a nossa Guild!

Satisfation garantied... ;)
 
Com Kara já aqui à porta e com os nossos membros já bastante avançados em termos de Gear, e com a nossa vertente de Raiding cada vez vez mais vincada continuamos à vossa espera para ajudar ao nosso progresso e a partilharem das nossas vitórias!

Boas jogas a todos!
 
Back
Topo