MMO <Made In Portugal> (Alliance) @ Khadgar

SoulPT

Power Member
Boas pessoal,

Os MIP nasceram no dia 2 de Março de 2008 e em apenas 3 meses já ultrapassaram os 100 membros !! :004:

Neste momento contamos com:

- 105 Membros (100% tugas)
- Guild Tabard
- Guild Bank (4 tabs)
- 14 lvls 70
- Servidor de Ventrilo (Alta Qualidade)
- Web Site ( http://madeinpt.wowstead.com + DKP + WOWJutsu + Armory link + Full Roster)

Em apenas 3 meses a nossa evolução foi espantosa. Neste momento somos já a maior guild de tugas activa no servidor de Khadgar tendo tornado novamente esse servidor num bom servidor para Tugas, tal como era no passado.

Continuamos a aceitar membros para os nossos ranks, qualquer interessado pode-se inscrever no nosso site.

Num futuro breve esperamos juntar a guild pela 3ª vez desde o nosso inicio (isto, na vida real)
e estamos também a tentar organizar um pequeno evento (género de lan party).

Vem conhecer-nos e perceber porque é que tanta gente se juntou a nós.

Cumprimentos

Madeinpts.JPG
MADE IN PORTUGAL
Madeinpts.JPG
 
Última edição:
Made In Portugal

Estamos cá para durar e crescer, 100 Membros foi só o inicio pois a partir de agora é que vai começar a diversão a serio!! Venha Kara ou o que mais quiserem lançar! Vamos cá estar de pedra e cal pra enfrentar todos os desafios!

Se estás em Khadghar (e se não estiveres podes sempre criar um char novo...) e és Tuga junta-te a nós!

Unidos triunfaremos!!
 
É verdade, continuamos a crescer rapidamente. Dá trabalho mas vale a pena.
Com o companheirismo que sempre existiu e a entre-ajuda torna-se tudo mais fácil :D
Vamos continuar a crescer e a evoluir e os tugas não vão querer perder este comboio, certo? :)
 
Já contamos com 116 Membros :)

Cada semana que passa crescemos mais e ficamos mais poderosos. Sem dúvida a nossa guild irá longe.

Junta-te a nós e vem perceber porquê.
 
Onyxia must die !!

Boas pessoal,

Aqui fica um pequeno update.

Neste momento os MIP estão a fazer o attunement para ir a Onyxia'a Lair.
Se te interessa raidar conteúdo pré-TBC ou estares numa guild mais virada para o "Social and Friendly" vem conhecer-nos.

http://madeinpt.wowstead.com
Inscreve-te utilizando a ferramenta de recrutamento que está no nosso site.

Onyxia must die!

Cumprimentos,
 
Vou me juntar ao wow (fiz a trial, e cativou-me) quando for tou a pensar em me juntar à vossa guild! uma ssim social e amiga é que é!
 
Vou me juntar ao wow (fiz a trial, e cativou-me) quando for tou a pensar em me juntar à vossa guild! uma ssim social e amiga é que é!

Serás bem vindo. Se mantiveres a tua intenção de te juntares a nós quando começares a jogar diz aqui ou procura pelo nome da guild no servidor khadgar. Para fazeres uma procura é só abrires uma chat box e escrever /who made in portugal. Depois falas com quem aparecer na pesquisa.

Abraços.
 
Ony

Até vos digo, raidar pré-tbc está a provar ser excelente. O attunement para Onyxia foi bastante divertido e conseguimos juntar uma boa parte da guild em SW para nos acompanhar. Foi só rir.

É um facto que também está nos nossos planos ir além de pré-tbc e vamos começar muito brevemente agora que já temos tudo pronto mas até lá ainda espero ir raidar Onyxia algumas vezes :)
 
Até vos digo, raidar pré-tbc está a provar ser excelente. O attunement para Onyxia foi bastante divertido e conseguimos juntar uma boa parte da guild em SW para nos acompanhar. Foi só rir.

É um facto que também está nos nossos planos ir além de pré-tbc e vamos começar muito brevemente agora que já temos tudo pronto mas até lá ainda espero ir raidar Onyxia algumas vezes :)
o attun de onyxia a lvl 60 era a coisa mais secante do mundo :s
 
Dizes isso porque se calhar nunca fizeste o attunement todo com outros 9 membros todos tugas e todos no ventrilo... acredita, passa rápido e é só rir....

Cumps
 
Boas

Pouco tenho a acrescentar ao que já foi dito pelos meu manos da guild MIP,mas deixo aqui a minha opiniao sobre a minha experiencia na mesma........

Simplesmente a melhor guild do mundo......apesar de eu ser low level e dos membros mais recentes,já passei bons momentos na companhia desta equipa.....:001:

Ninguem é obrigado a entrar mas quem quiser de certeza que nao se vai arrepender...:bounce:


Cumps
Anti-Caspa aka Kaiowas
 
Jogo neste server, sou um Gnome Rogue e o meu nick ingame é Peido.
Ainda sou low lvl, mais tarde dá para juntar a guild?

Cumps
 
Back
Topo