1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO <Made In Portugal> (Alliance) @ Khadgar

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por SoulPT, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 2090)

1. SoulPT

SoulPT Power Member

Boas pessoal,

Os MIP nasceram no dia 2 de Março de 2008 e em apenas 3 meses já ultrapassaram os 100 membros !! :004:

Neste momento contamos com:

- 105 Membros (100% tugas)
    - Guild Tabard
    - Guild Bank (4 tabs)
    - 14 lvls 70
    - Servidor de Ventrilo (Alta Qualidade)
    - Web Site ( http://madeinpt.wowstead.com + DKP + WOWJutsu + Armory link + Full Roster)

Em apenas 3 meses a nossa evolução foi espantosa. Neste momento somos já a maior guild de tugas activa no servidor de Khadgar tendo tornado novamente esse servidor num bom servidor para Tugas, tal como era no passado.

Continuamos a aceitar membros para os nossos ranks, qualquer interessado pode-se inscrever no nosso site.

Num futuro breve esperamos juntar a guild pela 3ª vez desde o nosso inicio (isto, na vida real)
    e estamos também a tentar organizar um pequeno evento (género de lan party).

Vem conhecer-nos e perceber porque é que tanta gente se juntou a nós.

Cumprimentos

Última edição: 14 de Julho de 2008
  2. Made In Portugal

Estamos cá para durar e crescer, 100 Membros foi só o inicio pois a partir de agora é que vai começar a diversão a serio!! Venha Kara ou o que mais quiserem lançar! Vamos cá estar de pedra e cal pra enfrentar todos os desafios!

Se estás em Khadghar (e se não estiveres podes sempre criar um char novo...) e és Tuga junta-te a nós!

Unidos triunfaremos!!

3. God_

God_ Power Member

Falta dizer que temos um servidor ventrilo :P

4. SoulPT

SoulPT Power Member

Não falta nada ;) :P

5. É verdade, continuamos a crescer rapidamente. Dá trabalho mas vale a pena.
    Com o companheirismo que sempre existiu e a entre-ajuda torna-se tudo mais fácil :D
    Vamos continuar a crescer e a evoluir e os tugas não vão querer perder este comboio, certo? :)

6. SoulPT

SoulPT Power Member

Por essas razões é que quase todos os dias temos novos membros :)

7. SoulPT

SoulPT Power Member

Já temos 31 lvls 70 !!

E estão mais 4 para entrar.

8. Madfox

Madfox Power Member

Aceitam mais um k esta a começar?

começar outra vez xD tou farto do GB..

9. God_

God_ Power Member

Claro que podes, temos muitos low lvl e sempre vamos ter, dá um salto ao site e faz a apply :).

10. Virgin

Virgin Power Member

Server PvE?

Abraço

11. God_

God_ Power Member

12. SoulPT

SoulPT Power Member

Já contamos com 116 Membros :)

Cada semana que passa crescemos mais e ficamos mais poderosos. Sem dúvida a nossa guild irá longe.

Junta-te a nós e vem perceber porquê.

13. SoulPT

SoulPT Power Member

Onyxia must die !!

Boas pessoal,

Aqui fica um pequeno update.

Neste momento os MIP estão a fazer o attunement para ir a Onyxia'a Lair.
    Se te interessa raidar conteúdo pré-TBC ou estares numa guild mais virada para o "Social and Friendly" vem conhecer-nos.

http://madeinpt.wowstead.com
    Inscreve-te utilizando a ferramenta de recrutamento que está no nosso site.

Onyxia must die!

Cumprimentos,

14. Xistel

Xistel Power Member

Vou me juntar ao wow (fiz a trial, e cativou-me) quando for tou a pensar em me juntar à vossa guild! uma ssim social e amiga é que é!

15. Evolva

Evolva Banido

Serás bem vindo. Se mantiveres a tua intenção de te juntares a nós quando começares a jogar diz aqui ou procura pelo nome da guild no servidor khadgar. Para fazeres uma procura é só abrires uma chat box e escrever /who made in portugal. Depois falas com quem aparecer na pesquisa.

Abraços.

16. SoulPT

SoulPT Power Member

Ony

Até vos digo, raidar pré-tbc está a provar ser excelente. O attunement para Onyxia foi bastante divertido e conseguimos juntar uma boa parte da guild em SW para nos acompanhar. Foi só rir.

É um facto que também está nos nossos planos ir além de pré-tbc e vamos começar muito brevemente agora que já temos tudo pronto mas até lá ainda espero ir raidar Onyxia algumas vezes :)

17. Grizzli

Grizzli Banido

o attun de onyxia a lvl 60 era a coisa mais secante do mundo :s

18. SoulPT

SoulPT Power Member

Dizes isso porque se calhar nunca fizeste o attunement todo com outros 9 membros todos tugas e todos no ventrilo... acredita, passa rápido e é só rir....

Cumps

19. Anti_Caspa

Anti_Caspa Power Member

Boas

Pouco tenho a acrescentar ao que já foi dito pelos meu manos da guild MIP,mas deixo aqui a minha opiniao sobre a minha experiencia na mesma........

Simplesmente a melhor guild do mundo......apesar de eu ser low level e dos membros mais recentes,já passei bons momentos na companhia desta equipa.....:001:

Ninguem é obrigado a entrar mas quem quiser de certeza que nao se vai arrepender...:bounce:

Cumps
    Anti-Caspa aka Kaiowas

20. Larutan

Larutan Power Member

Jogo neste server, sou um Gnome Rogue e o meu nick ingame é Peido.
    Ainda sou low lvl, mais tarde dá para juntar a guild?

Cumps

Partilhar esta Página