MMO <Made In Portugal> Khadgar (A)

Os Made In Portugal continuam a cresçer...

Boas pessoal,

Os Made In Portugal estão cada vez melhores!! Já contamos com 60 membros e um novo fórum.
Vem conhecer-nos em www.madeinpt.pt.vu

O nosso crescimento tem sido muito bom e estamos no bom caminho para nos tornarmos numa guild importante da comunidade portuguesa de World Of Warcraft.

Cumprimentos e divirtam-se.
 
Continuamos a precisar de pessoal activo e com vontade de ajudar a evoluir a Guild.

Para iniciar raids de 10 precisamos de Healers e Locks. Tirando isso qualquer player activo é bem vindo se vier para ajudar.

Rerolls são aceites se forem para ser activos :wow:.



A guild é calma social e divertida, gostamos tambem um pouco de pvp :007:.
 
Mais actualizações no nosso fantastico site para iniciar karazan.


PHP Raider preparado para inscrições .

Continuamos com alguma falta de pessoal, Healers e Locks basicamente são os casos mais urgentes, mas qualquer jogador com vontade de evoluir e ajudar é bem vindo :D
 
Claro, disseste que ias ser activo e estas para ajudar e aprender, toda a malta com essa mentalidade é aceite por nós :D .
 
SoulPT já actualizavas isso..Temos quase 4 tabs, temos quase 20 membros 70s ..E se não fosse a falta de healers ja tavamos com kara limpa quase :D
 
Update.

Ok cá vai uma actualização:

Made In Portugal

Já contamos com mais de 80 membros.
Temos um servidor de ventrilo de alta qualidade.
Contamos com uma Guild Bank com 3 tabs, quase 4.
O nosso fórum está sempre a evoluir.
Já temos 20 lvls 70.

Continuamos com as portas abertas a qualquer nível e classe mas não será assim para sempre.
Junta-te já.

Para quem ainda não nos conhece...

Somos uma guild recente mas já bastante evoluída, continuamos a atrair novos membros por sermos uma guild animada e divertida mas com uma grande vontade de ajudar. Primamos pela entre-ajuda entre os membros. Vem conhecer-nos em www.madeinpt.pt.vu

Cumprimentos e divirtam-se.
 
Olá, pessoal :)
É verdade, a nossa guild tem vindo a crescer a um ritmo muito bom. São bastantes os tugas que realmente se empenham em evoluir e em aproveitar ao máximo o que o WOW tem para oferecer. E é gratificante ver que se sentem "em casa" nos Made in Portugal e que demonstram a sua dedicação a esta guild.
Todos são bem-vindos e, pelo menos no que tenho presenciado, todos se esforçam por manter este grupo o mais coeso e amigável possível.
Por isso, toca a vir ter connosco ao servidor de Khadgar e ajudarem a demonstrar como uma guild portuguesa pode dar cartas como gente grande :D
 
Bom servidor. O meu main era um lock lá. Fui membro da phantas magoria juntamente com a Anoxia e o Absolutenox e só vos posso dizer que foi dos melhores servidores onde estive. Havia lá algumas guilds tugas como os Portuguese Templars mas foi pena terem-se desentendido e disbandado. Já não jogo WOW À 6 meses mas da última vez que estive em khadgar não havia quase nenhuma guild tuga. Boa iniciativa :)
 
LoL reparei agora que precisam de locks. Pena eu já não jogar mas se me prometerem que só vão a conteúdo pre-tbc eu volto a pagar e vou pra vossa guild :P
 
LoL reparei agora que precisam de locks. Pena eu já não jogar mas se me prometerem que só vão a conteúdo pre-tbc eu volto a pagar e vou pra vossa guild :P

Epah ! Alguem do meu tempo :P Os Phantas eram uma grande guild, o Absolut ainda anda por lá há tempos falei com ele... A druida por acaso não sei o que lhe aconteceu, o Absolut é que andava a jogar com a char quando estavam a começar Kara, entretanto transferi (transferimos em massa quase) para o Quel'thalas...
 
Epah ! Alguem do meu tempo :P Os Phantas eram uma grande guild, o Absolut ainda anda por lá há tempos falei com ele... A druida por acaso não sei o que lhe aconteceu, o Absolut é que andava a jogar com a char quando estavam a começar Kara, entretanto transferi (transferimos em massa quase) para o Quel'thalas...

Olho Root :D, a sorkinha tá boa? :cool:
 
Epah ! Alguem do meu tempo :P Os Phantas eram uma grande guild, o Absolut ainda anda por lá há tempos falei com ele... A druida por acaso não sei o que lhe aconteceu, o Absolut é que andava a jogar com a char quando estavam a começar Kara, entretanto transferi (transferimos em massa quase) para o Quel'thalas...

Estavas em que guild e qual era o nome do teu personagem? Eu depois acabei por transferir o meu lock para o servidor Hellfire mas ainda lá tenho um shadow priest lvl 67.
 
Voces estão a dar-me ganas de jogar outra vez o que é mau lol. Desisti de jogar porque não gostei da burning crusade mas como nunca estive numa guild tuga até sou capaz de instalar o jogo outra vez e dar uma vista de olhos. Também ainda não encontrei nada de especial pra jogar e o AOC não me fascina.

Nesse servidor já so tenho um shadow priest lvl 67, voces estão a precisar de priests ou quê? Ou a pergunta será parva demais? lol
 
Para ajudar toda a malta é bem vinda :) a 67 melhor, se quiseres fazer o tal lock melhor ainda que temos falta de locks activos..
Toda a maneira tens PM :D
 
Fui membro da phantas magoria juntamente com a Anoxia e o Absolutenox e só vos posso dizer que foi dos melhores servidores onde estive.

Os Phantas... muita baba me escorreu pelo queixo sempre que via o gear destes meninos. Já não meto os pés no Kadghar ao tempo, o meu mage já deve ter teias de aranha. Mas força com a Guild.
 
Eu hoje tenciono transferir o meu hunter para aí. Estava a ver o que dava o AoC.... e não deu. :p

Ainda aceitam hunters, espero?
 
Back
Topo