MMO <Made In Portugal> Khadgar (A)

Eu estou nos MIP há dois dias. Pessoal porreiro e bom ambiente. Andava há muito à procura de uma guild, que jogasse a horas de homem que trabalha e tem filhos, mas que ainda sim, gosta de dar na boca (e levar) no WoW. Assim foi um dois em um, o que é difícil. Uma guild porreira e com horários que se adequam à minha vida familiar.
Só falta mesmo, entrar por Kara adentro e só parar...... e não parar! :D


----------------

Icaswind - Lvl 70 Night Elf Hunter
Icasparadox - Lvl 39 Draenei Priest
 
Fui membro da phantas magoria juntamente com a Anoxia e o Absolutenox e só vos posso dizer que foi dos melhores servidores onde estive.

Txii, já não ouvia falar dos PM á algum tempo. Mto boa guild. Eram os nossos rivais pre TBC (eu era um dos tanks dos Bovine Intervention), pena terem acabado dakela forma estupida no inicio da TBC. :(
 
Txii, já não ouvia falar dos PM á algum tempo. Mto boa guild. Eram os nossos rivais pre TBC (eu era um dos tanks dos Bovine Intervention), pena terem acabado dakela forma estupida no inicio da TBC. :(


Ahah eras da BI lol. Tinhamos de andar sempre de olho em vocês e no que faziam lol. Bons tempos.

A phantas acabou no inicio da TBC mas foi outra vez re-criada no servidor Hellfire. Eu mudei pra lá o meu lock também mas acabei por não fazer parte da guild porque já não tenho vida pra isso.
 
Olho Root :D, a sorkinha tá boa? :cool:

heh vai andado :) Ando a passear em Sunwell com os Lost in Azeroth, tá giro aquilo...

Sou capaz de subir uma alt por aí quando tiver o 4º 70 (que já não falta muito) aqui no Quel'thalas... Um druida claro, desta vez resto...
 
heh vai andado :) Ando a passear em Sunwell com os Lost in Azeroth, tá giro aquilo...

Sou capaz de subir uma alt por aí quando tiver o 4º 70 (que já não falta muito) aqui no Quel'thalas... Um druida claro, desta vez resto...


Sunwell .. quando sair a Expansão sou capaz de lá ir :P , já não tenho vida e tempo de hardcore raid infelizmente . :'(
 
Nova cara

Boas pessoal,

Pois é, os Made In Portugal mudaram de cara novamente. Cara esta que conta já com todas as ferramentas essenciais para iniciarmos as nossas raids e que marcará, sem dúvida, o inicio da preparação para Karazhan.

Aqui fica um Update:

96 membros (25 deles lvl 70)
4 bank tabs
server privado de alta qualidade de ventrilo
Guild Tabard

Vem conheçer-nos em http://madeinpt.wowstead.com
 
Aproveito para por aqui uma questão. Como se aceitam membros numa guilda? Ando aqui às aranhas [n00b] c uma guild q criei, tenho 2 candidatos e n vejo meio d os aceitar...
 
Txee confusão , confundi o teu nick aqui com o do Camandro :007:, dcp ai Galta , pois tu eras BOMMkin :P


Já ando a ser evocado sem saber... :P
É preciso ir buscar o urso? As pulgas podem saltar mas o urso fica lá quietinho a dar e a levar pancada... tenho talent points na resistência ao fear :P

Eu ando dividido pelo Quel Thalas e pelo Kadghar.. já tenho o camandro nr2 a lvl 40 por aí.. :P

:wow:
 
Back
Topo