MaDi

Já te ia perguntar porque tinhas a casa cheia de objectos psicadélicos, mas já vi que afinal é um CD da Bimotor... Isso agora não é a Bgamer? "Cruzes credo" computadores? :p

Digo-te muito a sério, admiro a tua criatividade. Um CD, cores e tal... Muito fixe. Se tivesses um polarizador e limpasses o CD, estava no ponto.

Arre reparas em tudo ahah, tenho para aqui mais de uma centena de Cds desses, saiam numa revista e foram-me dados na bimotor das amoreiras!
Não limpei o cd é verdade, pronto falhei eheh, pode ser que depois tire outras com ele bem limpinho, que é para ver se não pegas em nada depois :D
Obrigada pelo elogio, cá vai mais um bocado de baba :007:

p.s: um dia destes esgoto as ideias que tenho cá por casa e depois quero ver lol vou para a rua :D
 
ahh lol ficou giro, mas usaste a foto daqui pequena? Tenho-a em maior se quiseres. E sem a assinatura.

Não te quis dar esse trabalho :p e usei um programita para fazer o resizing para a resolução que uso no meu desktop, e como não ficou mau, deixei ficar.

Obrigado pela disponibilidade, na mesma ;)
 
Não sou grande apreciador de fotografia mas tropecei nesta thread agora... simplesmente fenomenal algumas fotos, talvez por eu não apreciar muito fotografia o modo abstrato é aquele com qual me identifico mais.

Parabens, pela imaginação e criatividade.

;)
 
Gostei mais desta, mas por outro lado não gostei. Se eu me concentrar apenas no módulo que é repetido, gosto. Mas vendo a foto no total esse módulo repete-se e eu deixo de gostar.
 
J[PT];2921195 disse:
Não sou grande apreciador de fotografia mas tropecei nesta thread agora... simplesmente fenomenal algumas fotos, talvez por eu não apreciar muito fotografia o modo abstrato é aquele com qual me identifico mais.

Parabens, pela imaginação e criatividade.

;)

Ainda bem que gostas de alguma coisa então :D Obrigada :)

Gostei mais desta, mas por outro lado não gostei. Se eu me concentrar apenas no módulo que é repetido, gosto. Mas vendo a foto no total esse módulo repete-se e eu deixo de gostar.

Estas fotos podem ter esse tipo de reacção que tiveste. Mas eu achei uma coisa interessante para fotografar! E deu o resultado que eu queria, julgava que não se ía ver nada.

Aqui estão mais:

Abstractas:


Objectos:


e uma manipulação:
 
Ora bem, começo por dizer que é com agrado que entro nesta galeria.
Tens uma criatividade soberba, o que só vem comprovar que para uma boa fotografia é meio avanço.
Torna-se dificil escolher uma, tal como aposto que tiveste dificuldade em escolher a de destaque agora :D O cuttoff ficou bem, mas também prefiro a cores.

Pelo auto-retrato, faz-me lembrar uma rapariga de uma novela qualquer, não que veja novelas, mas deu ideia ;)
Parabéns
 
|ferrari|: Como já tinha dito, não saio mto de casa e portanto tento arranjar matéria para fotografar de coisas que me rodeiam. Um dia isto esgota-se :-D Estes últimos dias tenho puxado mais pela cabeça, pareço uma maluca a olhar para todo o lado a ver se encontro algo que poderá dar uma foto engraçada.
Quanto ao destaque, geralmente meto uma das novas que vou pondo na galeria.Queria meter várias em destaque mas não dá :D
A rapariga é uma amiga minha linda de morrer :drooling:
Obrigada pelo teu comentário.

Acho que por hoje já não há mais fotos, pelo menos já meti as que tirei hoje :D
 
Madi, não vou comentar uma a uma as fotos que ultimamente colocaste e de que gosto porque senão iria tar aqui muito tempo porque estão todas muito boas.:D Parabens, exploras de facto muito bem o mundo à tua volta. É a prova de que uma boa fotografia está em todo o lado...basta imaginação. Continua!:)

Cumps,
michael c
 
michael c: Prometido é devido, aqui estás tu :D
Acho que principalmente é preciso ser-se um bom observador e depois saber se poderá dar uma foto engraçada/diferente!
Um dia saio de casa e procuro isso na rua. Quando virem alguém deitado na rua, ou de rabo espetado, sou eu :003:
Obrigada, és um querido :)


Aqui vão mais umas novas:

Abstractas:



Natureza:
 
O abstracto não é realmente o meu estilo de fotografia favorito mas tens algumas muito boas. Gostei particularmente destas duas

[10] [14]

Na primeira a disposição dos objectos dá uma sensação de profundidade á foto e gosto muito das cores. Na segunda gosto da simplicidade
 
Gostei bastante desta, era capaz de fazer uma ou outra alteração no enquadramento, mas isso são os meus gostos :)
Espero que não te importes.

Claro que não me importo :P Está giro, mas eu não costumo alterar a proporção da foto original. Todas as minhas fotos são proporcionais em tamanho, à original, por isso ficam todas a 800x600
Quanto a esse objecto, para eu conseguir esse forma, tive q meter assim o enquadramento. É um objecto que se modifica, tem ferrinhos de metal (na foto parece madeira) que se moldam ao que se meter lá, tipo , uma mão. E para eu não mexer na forma que tinha naquele momento, tive q enquadrar assim. Mas vou tirar mais umas quantas com outra forma.

vê aqui o objecto com uma forma de mão:
http://img104.imageshack.us/img104/9291/dscf5352ei6.jpg

só q a outra foto foi tirada ao "avesso" do objecto, as pontas dos ferrinhos são diferentes.
 
Última edição:
Por acaso parecia mesmo madeira! Já tive com uma cena dessas na mão, é bem fixe, mas só durante os primeiros 5min lol
Para quem quiser ver melhor @ ingeniu
 
Pois, nesse link vê-se a parte de trás do brinquedo, e foi isso q fotografei. Parece madeira por causa da luz amarela que eu tinha a apontar para lá :D
 
Se calhar vou ser um pouco esquisito mas apesar de gostar da primeira publicada [20], acho que gostaria de ver uma mistura da editada pelo Oldman e a primeira, ou seja, com o mirror e com as cores da tua MaDi.
Tudo o que seja para além de levels e HSL é demasiado para mim, senão até editava ;)

btw, nem me falem da Ingeniu, tenho dois produtos deles, ambos avariaram e para resolverem é um 31. Cuidado com eles
 
Back
Topo